Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1985 - "BeJânico- MD TT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1985 - "aBericaJado- MD TT"

gosto dessas invençoes, pena o 1.4 foi o pior motor dessa geraçao...o 1.5 ficava melhor....mas cavalo dado...

a maquina com esse motor tem força ?

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1005.msg88691#msg88691 date=1384902798]
      gosto dessas invençoes, pena o 1.4 foi o pior motor dessa geraçao...o 1.5 ficava melhor....mas cavalo dado...

a maquina com esse motor tem força ?

abraço
      [/quote]

Eu queria meter o 1.5d ou td isuzu (dos opel´s) mas ainda gastava algum porque preciso da "coloche" da caixa para centrar o veio das bombas e segurar o motor de arranque.

Ele tinha um motor japones 1.1d

Originalmente tinha a aventuinha na correia do alternador, tinhas um acelarador de mão e depois era andar com os manipulos, como meti aventuinha electrica estaria a aquecer o motor desnecesariamente, então deixei o acelarador de mão e meter outro de pé que quando estou para fazer força(tipo levantar pá ou virar) acelero um pouco com o pé, ainda falta um pouco de esperiencia mas é mesmo divertido aquilo

Já varias vezes botou água fora por problemas com ligações da aventuinha, mas agora meti um manometro na cabeça para saber a que temperatura sai a água da cabeça, não tem passado dos 90º, a aplicação ainda está provisória, mas já andei varias horas em cima dela a dar um jeito à volta de casa, tenho que fazer mais um suporte do motor (só tem um de um lado) e rever os fio.

Tenho que meter aqui uns videos depois

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

sim esse tipo de maquina para andar de roda de casa e nao só é impek....porque é pequena...

tirar motores, levantar e carregar sucatas etc....da sempre um jeitao...

isso é daqueles "brinquedos" que pagam se rapido... []

abraço

Comment

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Já sei quem vai ganhar o concurso de fotos de Dezembro [hmmm]

Andas-lhe a dar forte mestre...parece um quadro do Salvador Dali [:P]

Abraço
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1005.msg89297#msg89297 date=1385637055]
              [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Já sei quem vai ganhar o concurso de fotos de Dezembro [hmmm]

Andas-lhe a dar forte mestre...parece um quadro do Salvador Dali [:P]

Abraço
              [/quote]´

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

tá top eu voto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Eles lá vão passando:

MD TT

Comment

o que se passa com a bateria? [smile rir-se] [smile rir-se]
                    BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=1005.msg89633#msg89633 date=1386093307]
                      o que se passa com a bateria? [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

Isso nunca se mexeu do mesmo sitio.

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X