Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1985 - "BeJânico- MD TT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1985 - "aBericaJado- MD TT"

[quote author=tiago.a link=topic=1005.msg101682#msg101682 date=1401535687]
    É pena é estar tudo vazio []
    [/quote]

Achas

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Neste fim de semana engarrafei 500L (garrafas e garrafões)

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=axf link=topic=1005.msg47359#msg47359 date=1331175004]
      [quote author=MD TT link=topic=1005.msg47308#msg47308 date=1331138314]

[/quote]

Olá Vitor,

Soldaste os olhais para a bomba de travão directamente naquele prato que aparafusa na manga d'eixo? Por acaso pensei mesmo fazer isso ao meu sopa da pedra (tenho mangas d'eixo BJ40) porque não quero soldar na manga d'eixo propriamente dita por ser de ferro fundido. Achas que fica seguro? Travagem é sempre algo que mete respeito...

Abraço,
      André Ferreira
      [/quote]

Boa noite amigo.

Como pode ver no meu tópico estou a restaurar um BJ40 e também ando com a ideia de aplicar travões de disco.
      Trabalho num centro de abate e tenho facilidade em adquirir algum material.
      Fugindo ás mangas de eixo de BJ 73 e da Ln 65 reparei que manteve as mangas de eixo do BJ40 e fez uma chapa de suporte ás bombas de travão, certo?
      Isso funciona bem ? Que bombas de travão utilizou?

Obrigado pela ajuda e desculpe o incomodo

Cumprimentos
      Pedro

Comment

[quote author=karp link=topic=1005.msg101828#msg101828 date=1401739689]

Boa noite amigo.

Como pode ver no meu tópico estou a restaurar um BJ40 e também ando com a ideia de aplicar travões de disco.
        Trabalho num centro de abate e tenho facilidade em adquirir algum material.
        Fugindo ás mangas de eixo de BJ 73 e da Ln 65 reparei que manteve as mangas de eixo do BJ40 e fez uma chapa de suporte ás bombas de travão, certo?
        Isso funciona bem ? Que bombas de travão utilizou?

Obrigado pela ajuda e desculpe o incomodo

Cumprimentos
        Pedro
        [/quote]

Atenção que desta maneira tens que ter alargadores para as jantes não baterem nas pinças dos travões, sim trava muito bem, normalmente utilizo peças da mesma marca, mas podes meter pinças que quiser desde que tenha a mesma capacidade de travagem.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1005.msg101700#msg101700 date=1401581058]
          [quote author=tiago.a link=topic=1005.msg101682#msg101682 date=1401535687]
          É pena é estar tudo vazio []
          [/quote]

Achas

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Neste fim de semana engarrafei 500L (garrafas e garrafões)

MD TT
          [/quote]

Esse vasilhame já me parece estar atestado [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Acho que chega para o evento [smile rir-se]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=1005.msg101835#msg101835 date=1401747410]

Esse vasilhame já me parece estar atestado [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

Atestado e testado, ainda falta a foto dos garafões

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

[quote author=andry link=topic=1005.msg101858#msg101858 date=1401753722]
                Acho que chega para o evento [smile rir-se]

aBJraços TT
                [/quote]

Quem vier ao almoço de Natal poderá provar

[] [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

Como o pessoal não apareceu cá para comer o porco no especto lá andei a divertir-me:

http://youtu.be/agEtQPlAs2M
                  http://youtu.be/QLLM6sFf8cY

MD TT

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Radical! :evil:

Comment

ola boas vítor
                      gostaria de te informar que existem tratores e foram feitos para esses tipo de serviços de carregar lenha e transportar motocultivadores [:P] [:P] [:P]
                      se este ano der para ir até a praia fluvial do Azibo passar o dia dou-te um buzinadela para mamamos umas loiras e falarmos um pouco destas velharias [] []
                      E já agora quando vieres até vila real não te esqueças de me visitar em justes estarei por lá de 1 a 22 de agosto, excetuando quartas e domingos.
                      abraço

Comment

A trabalhar...
                      X