Re:Localização das Antenas
ois malta, eu tenho uma antena president o modelo e' o equivalente ao santiago 1200 , tenho-a montada atras no adaptada no suporte da roda suplente no bj 40, e tenho um cb deltaforce, tenho isto porque o tinha montado num camião. depois de colocar este equipamento no bj sinceramente acho que e' equipamento bom demais para o tt.
a antena e' de facto muito grande, por uma ou outra situacao andei com uma antena tambem president mais pequena que tem uma mola na base e achei bem mais interessante. o meu radio foi "kitado" e fiquei com uma potencia de 25wts em fm, 50 wts em Am, 50 wts em ssb w ssw . na pratica do TT a unica diferenca que achei para o pessoal que tem cb's mais simples é que em algumas situações consigo falar para pessoal que esta mais longe tipo assim mais longe mesmo. defendo que um radio am/fm e uma antena pequena para as passeatas chega perfeitamente.
quanto a colocação à frente tipo em cima do capot ao meio tambem ja exprimentei epa nao consigo quase que fico hipnotizado com aquilo a andar para um lado e para o outro. e lembro me que a nivel de estacionarias onde tive menos problemas foi mesmo atras no suporte da roda. mas aconselho a verem bem a coisa, porque por exemplo no pesado onde estava montada anteriormente, tive de a mudar da barra do espelho para cima da cabine, nao por causa das estacionarias mas sim porque ficava numa gama de fequencias diferente, o que e' incrivel nunca pensei que isso pudesse acontecer... nada como exprimentar antes de a aplicar definitivamente .
abraços
ois malta, eu tenho uma antena president o modelo e' o equivalente ao santiago 1200 , tenho-a montada atras no adaptada no suporte da roda suplente no bj 40, e tenho um cb deltaforce, tenho isto porque o tinha montado num camião. depois de colocar este equipamento no bj sinceramente acho que e' equipamento bom demais para o tt.
a antena e' de facto muito grande, por uma ou outra situacao andei com uma antena tambem president mais pequena que tem uma mola na base e achei bem mais interessante. o meu radio foi "kitado" e fiquei com uma potencia de 25wts em fm, 50 wts em Am, 50 wts em ssb w ssw . na pratica do TT a unica diferenca que achei para o pessoal que tem cb's mais simples é que em algumas situações consigo falar para pessoal que esta mais longe tipo assim mais longe mesmo. defendo que um radio am/fm e uma antena pequena para as passeatas chega perfeitamente.
quanto a colocação à frente tipo em cima do capot ao meio tambem ja exprimentei epa nao consigo quase que fico hipnotizado com aquilo a andar para um lado e para o outro. e lembro me que a nivel de estacionarias onde tive menos problemas foi mesmo atras no suporte da roda. mas aconselho a verem bem a coisa, porque por exemplo no pesado onde estava montada anteriormente, tive de a mudar da barra do espelho para cima da cabine, nao por causa das estacionarias mas sim porque ficava numa gama de fequencias diferente, o que e' incrivel nunca pensei que isso pudesse acontecer... nada como exprimentar antes de a aplicar definitivamente .
abraços


Comment