Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2001 - "O Lama"

deathvader, a intromissão é sempre bem-vinda... []

O melhor é que o vendedor mandou uma factura de 55USD com a documentação e os Srs. da FedEx enganaram-me, pedindo uma factura do artigo... Eu, que não sabia da existência da tal de 55USD, lá tive que lhes facultar a cópia. Os gajos sabiam que com aquela factura não mamavam nada (nem eles nem o estado português) e então lixaram-me! Fiquei tão f*dido!!!!!!
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

:evil: :evil: :evil: :evil:

Os gajos são mesmo *arbrões!

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Esse gajos são mesmo lixados...A mim já me fizeram o mesmo. Por isso é que deixei aqueles alternativas...de fora da UE só por correios "normais", mesmo que demorem mais a chegar não me importo.

Cumps

Comment

[quote author=axf link=topic=1020.msg80110#msg80110 date=1373381731]
          deathvader, a intromissão é sempre bem-vinda... []

O melhor é que o vendedor mandou uma factura de 55USD com a documentação e os Srs. da FedEx enganaram-me, pedindo uma factura do artigo... Eu, que não sabia da existência da tal de 55USD, lá tive que lhes facultar a cópia. Os gajos sabiam que com aquela factura não mamavam nada (nem eles nem o estado português) e então lixaram-me! Fiquei tão f*dido!!!!!!
          [/quote]

Que f... Da.... , se mão tivesses dado a copia tinhas-te safado, se algum dia se passar comigo ja sei, eles passaram a factura dos 55usd ou foste tu que pedis-te?

Abraço

Comment

Eu não pedi nada, por isso não sabia...

Comment

Eles geralmente passam sempre mas,cá alfandega pede sempre o comprovativo do pagamento, e ai só á uma maneira de fuuj e falar com o vendedor e pagar duas vezes um pagamento de 45 € o outro restante, quando a alfandega pedir o comprovativo entrega-se o mais barato,mas atenção esse pagamento tem que ter o mesmo numero de registro do artigo comprado. [8)]
              BONS TRILHOS

Comment

isto é um pais de *****.............simples...

cumprimentos

Comment

E News desse Belo Radiador ?

Comment

[quote author=Carapau link=topic=1020.msg81266#msg81266 date=1375097655]
                    [/quote]

Muito bom. Já ando sem ventoinha há mês e meio e até agora 5*, mesmo naqueles dias de 40ºC!

Comment

[quote author=axf link=topic=1020.msg81309#msg81309 date=1375144768]
                      [quote author=Carapau link=topic=1020.msg81266#msg81266 date=1375097655]
                      [/quote]

Muito bom. Já ando sem ventoinha há mês e meio e até agora 5*, mesmo naqueles dias de 40ºC!
                      [/quote]

Boas,
                      Já acertaste com a temperatura da válvula [chocadoo] [smile rir-se] [chocadoo] [smile rir-se]
                      Isso foi rápido...

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X