Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Que motor escolher para BJ73

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Que motor escolher para BJ73

ó samir!!!

anda cá depressa, : :

que vem aí o fim de semana e o rapaz quer por o jipe a andar quanto antes!!! ;D ;D ;D

Comment

[quote author=alf-chv link=topic=1033.msg21077#msg21077 date=1300480966]
      ó samir!!!

anda cá depressa, : :

que vem aí o fim de semana e o rapaz quer por o jipe a andar quanto antes!!! ;D ;D ;D
      [/quote]

;D ;D ;D ;D

Boas, eu escolhia o kz-t atençao nem sou grande fun dele mas mas a verdade é assim...

é leve em peso, potente, muito binário, peças com fartura, é um motor elástico, faz rotação, tem bomba rotativa simploria, um bom

turbo....boa acessibilidade mecânica !! é um motor fácil de aplicar, devido ao seu tamanho dá para incorporar muita coisa no compartimento do motor

i.c, guincho, e ventoinhas eléctricas... de origem satisfaz, e com pouco gasoleo faz maravilhas...mesmo sem velas de aquecimento pega fácil

e nao é injeçao directa...alem de que apesar dos problemas de dores de cabeça, é um motor fiavel..

mecânicamente é feio mas ninguém liga a isso.... ;D. fora este escolhia o 15bf-t, ou o 13b-t, só depois os 6cl !! tudo depende

do uso a dar ao jipe !! para montar no bj73, é preciso ter a ecloge do kz-t, e depois fazer uma bolacha que fica entre a caixa h55-f, e a ecloge kz-t !! ou

simplesmente usar a caixa vx, ou uma caixa lj70, pessoalmente nao enxertava, e vendia a caixa h55-f e metia uma caixa lj70...apesar de a caixa lj ser Light Duty

contra a versão do vm heavy duty, nao vejo mecânicamente inferioridade na versão light duty !! se optarem por enxertar, e fazer a bolacha que junta a ecloge

há caixa do vm, lembrem-se de que tem que usar disco vm, devido ao veio primário do motor e mais uns doces á mistura... ;D ou alterar o centro do disco

kz-t....apesar de gostar mais dos motores de injecção directa, e distribuicao por carretos, vejo neste motor o kz-t o mais completo num conjunto geral !!

espero ter ajudado...

um abraço

Comment

Depois deste comment ta tudo dito!!!
        Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
        http://deserraemserra.8forum.biz
        http://www.culturaventura.pt

Comment

acho que o Jeras vendeu o jipe... ;D ;D ;D

ja ca nao aparece desde o dia 10 janeiro... ??? ??? ???

Comment

Já percebeu que são uns quantos "parafusos" ;D ;D ;D
            XaruTTo

Comment

Estou com o mesmo problema...Tbem tenho um 73 a precisar de motor...tbem queria ver se metia um kzt..mas estão tão inflacionados... :-\

Como vai essa aplicação????

Cumprimentos
              Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1033.msg21086#msg21086 date=1300488047]
                acho que o Jeras vendeu o jipe... ;D ;D ;D

ja ca nao aparece desde o dia 10 janeiro... ??? ??? ???
                [/quote]

Concordo... ;D
                Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

A trabalhar...
                X