Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Furto do meu Auris 42-DH-55

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Furto do meu Auris 42-DH-55

Boas Vítor,

ainda nada... já recebi foi uma carta do tribunal a dizer que o caso está arquivado por falta de provas e testemunhas...

Obrigado pela preocupação

Abraço
    Saul

Comment

Pois, vi no fórum dos toyotistas e houve mais 2 ou 3 roubos de Auris, penso que pelo menos um foi na zona do porto, realmente é estranho estarem a apostar neste modelo em especial... ??? ???
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Aqui só vejo duas situações, a que aqui já foi abordada, alguém que precisava de umas peças, extras etc... e encomendou o serviço (acho que seja o mais óbvio).
        Ainda há dois anos um amigo meu com um pagero foi despejar o lixo e ia para colocar umas coisas no jipe, ao tentar entrar pela porta do pendura constatou que não havia fechadura, logo se apressou a guardá-lo numa garagem, porque estava mesmo a ver o resultado que aí se adivinhava... > , mais tarde ouvimos nas notícias que tinha sido desmantelada uma rede de sucateiros no centro do país, que actuava do seguinte modo: tiravam o canhão da fechadura do pendura, faziam cópia da chave, reprogramavam uma centralina deles e depois iam ao carro, abriam-no, mudavam a centralina e toca a ir embora. Esta operação, as autoridades chamaram-na de "Operação chicote"

Este meu amigo resolveu muito bem o assunto:
        Mandou tirar todos os canhões das fechaduras e tapou-as, pintou as portas e siga, chave não há. Montou um alarme convencional com módulo de localização Gps e transmissão por sms via cartão GSM (largou na altura 700 euros), agora já se encontra mais barato. E até em Marrocos funcionou (infelizmente o teste tocou-lhe na carteira, ao receber o sms). O problema que eu coloquei na altura, foi se ficasse sem bateria, então ele contou-me que tem um botão escondido de difícil acesso que lhe permite destrancar o carro.....acho uma excelente solução.

Caso alguém esteja interessado posso tentar fazer uma parceria com o forum, o dono é meu amigo.

A outra, e por se tratar de um Toyota, como todos sabemos o mercado africano adora este tipo de carros, porque para serviços de malandragem, julgo não ser o melhor carro para o fazer, eles agora querem é carros de alta cilindrada, vejam as notícias, BMW, Audi.....

Espero que o teu assunto se resolva da melhor forma

Comment

Boas Sérgio Serras e Vítor,

já não tenho esperança em que volte a aparecer... Até porque já passou mais de um mês e aquela carta motivadora do tribunal...

Eu neste momento também penso que o levaram para desmantelar ou então já está muito longe pois tanto tempo que passou já devia haver noticias se fosse outra coisa...

Enfim, agora é esperar que se resolva da melhor forma no seguro daqui a 1 mês pois é esse o tempo que ainda falta de espera...

Abraço

Comment

Boas mais uma amigo meu que foi gamado, desta vez nao foi um carro nem um jeep foi mesmo uma moto r1.

Foram busca-la a garagem do dono mal tenha informaçoes coloco aqui

Comment

Isto tá cada vez pior >

Comment

Parece pouco, e de facto é, mas pelo menos uma boa notícia...
                http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/po...3054-4071.html
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
                X