Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Poço do Inglês coordenadas ???

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Poço do Inglês coordenadas ???

Boas no Wikiloc existem inúmeros percursos a começar no poço do Ingles; a terminar no poço do Ingles e ainda simplesmente a passar pelo posso do Ingles..... Desfrutem []
    Agora não se esqueçam das palavras sabias do ELERRE olhem que ele tem razão e a GNR costuma "minar" a zona nestas alturas do ano não fosse aquilo um cordão dunar protegido. cuidado esperem mais umas semanas.

Comment

Eu conto lá ir quando o mestre axf lá for para o ver subir aquilo! [8)]

Comment

Curiosamente aqui há uns anos pedi a uma patrulha da GNR para me dizerem onde era. Andámos lá os dois ás voltas e não demos com aquilo. Até lhes perguntei se era proibido e também não me souberam responder. Mesmo em época de incêndios, pode não existir risco de incêndio nesse dia em particular, segundo a própria gnr me explicou; depende do que o 117 definir nesse dia.
        Quanto a encontros e passeios de jipe, sim, 3 ou mais jipes já é considerado um passeio organizado e tem de ser comunicado ás autoridades competentes.

Comment

Claro que se estiver a chover...
          Mas não é essa a questão. A questão é se queremos continuar a fazer TT como até aqui, ou se queremos contribuir para dar razão à FPTT ou passarmos a fazer TT como os espanhóis...

AbraTTo

Comment

[quote author=Elerre link=topic=1110.msg122500#msg122500 date=1439905073]
            Mas não é essa a questão. A questão é se queremos continuar a fazer TT como até aqui, ou se queremos contribuir para dar razão à FPTT ou passarmos a fazer TT como os espanhóis...

AbraTTo
            [/quote]

Qual é a diferença entre eles e nós? Desculpa a ignorância.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1110.msg122506#msg122506 date=1439911673]
              [quote author=Elerre link=topic=1110.msg122500#msg122500 date=1439905073]

AbraTTo
              [/quote]

Qual é a diferença entre eles e nós? Desculpa a ignorância.
              [/quote]

Viva amigo Filipe!

Em Espanha, legalmente apenas é permitido fazer TT em recintos fechados, isto é, em propriedades privadas. Daí que maioritariamente o TT praticado ser em "pistas" preparadas para o efeito. Fora destas situações é muito complicado, pois existem uma série de proibições de circulação, nomeadamente no que nós cá chamamos de caminhos públicos ou de serventia. Na Europa, e que eu saiba (que é pouco) só em Itália se pode praticar mais ou menos como em Portugal.

Ora, se a legislação nacional proíbe a circulação em determinadas épocas e em determinados espaços florestais, não vejo necessidade de se arranjar lenha para queimar os amantes de TT.

AbraTTo sensato

Comment

Para defesa da "modalidade", é sempre bom ter presente...

AbraTTos sem fugir à gnr

Comment

Não fazia ideia que em Espanha eram assim as coisas.
                  Quando estive na Alemanha também era complicado, todos os caminhos estavam vedados, nem de bicicleta. É tudo privado.
                  Aqui a facilidade em andar por caminhos creio que tem a ver com o facto de termos uma enorme área florestal a até agrícola que é propriedade do Estado e daí, "acessível" a todos.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1110.msg122514#msg122514 date=1439927339]
                    Quando estive na Alemanha também era complicado, todos os caminhos estavam vedados, nem de bicicleta. É tudo privado.
                    Aqui a facilidade em andar por caminhos creio que tem a ver com o facto de termos uma enorme área florestal a até agrícola que é propriedade do Estado e daí, "acessível" a todos.
                    [/quote]

Em Espanha também, mesmo em propriedade estatal é proibido.

Abratto livre

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1110.msg122514#msg122514 date=1439927339]
                      [/quote]

Mas temos cada vez mais "parques" do Estado onde é proibido ou só pagando somas avultadas.

Tenham em conta as questões levantadas pelo Elerre que me parecem avisadas...
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X