Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Parabens o carro esta fantastico.Excelentes fotos de marrocos, se tudo correr bem vou la tb este ano.A maquina ainda esta a ser preparada em azeitao.abr
Obrigado pelos comentários. As fotos são de facto espectaculares, ainda hoje as vejo com muita nostalgia! Cada vez que penso nestas duas viagens só me apetece carregar o jipe e siga....
Não o carro já não está a ser preparado em Azaitão, agora está nas minhas mãos e com a boa vontade de alguns amigos.
Hoje a máquina recebeu mais dois mimos, um mata-vacas (que ainda tem que ser preparado para funcionar como eu quero) e um par de faróis Hella rallye chromium.
Grandes viagens pelo deserto... Excelentes imagens.
Tenho um KZJ igual (verde e tudo... ) e estou a preparar-me para ver se consigo ir este ano a marrocos pela primeira vez, lá para junho.
Vejo nas primeiras fotos que tens uma rede no tecto. Posso saber o que usaste para prende a rede? Cravaste algum tipo de gancho?
Vejo tambem que tiraste o pneu do portão traseiro. Calculo que ia dentro do porta bagagens. Foi por segurança, medo de roubo que o fizeste?
Montei dois olhais nas porcas que recebem os cintos dos bancos traseiros (7 lugares), e à frente dei a volta à garra da rede nas pegas dos passageiros de trás.
Tirei o pneu, com medo que fosse a exercer muito peso na porta traseira, da segunda vez já o levei montado no sítio dele, e as próximas também levo no mesmo sítio, se aqui anda assim não será em Marrocos que vou estragar (ainda para mais não ando no puro e duro).
Comment