Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio do Grupo

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Passeio do Grupo

Pessoal, para qdo um passeiozito aqui nos arredores, para me estrear na companhia de outros Toys....???

Pesseio do Grupo

Rui, é fácil. Podemos começar a combinar. Por mim, quem quiser vir cá à zona, eu trato de organizar o passeio e os comes.

Comment

Pesseio do Grupo

eu vou...

Comment

Pesseio do Grupo

Então vamos lá começar a tratar disto!

Datas: vamos ver se tentamos arranjar um fds que dê para todos.

Local: pode ser por aqui. Arranjo passeio tanto para a família como mais duro. Ou uma combinação dos dois.

Alojamento: há desde turismo rural a parque de campismo.

Proponho passeio na serra, com visita pelos sítios de interesse local com final em albufeira. (ou lá perto, com o que tem chovido)

Refeições: Económico, churrasco, etc. É uma questão de quantos somos.

Comment

Re:Pesseio do Grupo

A propósito... Dividi o tópico para não estarmos a combinar no tópico de apresentação.

Comment

Então quem confirma?

Comment

Brevemente vai-se realizar um passeio em Amarante um passeio Forum Landcruiser.
              Mais informações brevemente

Comment

Re:Passeio do Grupo

Que me dizem a dia 29 e/ou 30 de Janeiro proximo??? (embora eu trabalhe de noite de 29 para 30) Um passeio aqui pela nossa bela zona, ou num raio de 50 ou 70 km??

Comment

Por mim tá bem. O sítio é como queiras. Eu sou de Moimenta da Beira. Se o pessoal mais a Sul comparecer, podemos ficar a meio. Se não, pode ser prá tua terra.

Comment

Boas, o pessoal de Lamego está a preparar um passeio para dia 30 de Janeiro, que consiste em ir de Lamego a Alvarenga (Arouca) sempre pelo monte, com almoço na Gralheira. As inscrições estão limitadas a 70 pessoas, por causa do restourante, mas se estiverem interessados digam-me que eu vejo se ainda há vagas. O passeio é de dificuldade média, numa zona muito bonita, com algumas dificuldades que se podem tornar grandes dependendo da chuva...

Comment

A trabalhar...
                    X