Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "do Vitor VX_D4D"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ73 - 1988 - "do Vitor VX_D4D"

E outra novidade (que já não é nova), após uma longa procura por um BJ73, eis que finalmente cá chegou em Novembro de 2009.
    Um modelo com o "motorzinho" 3B e direcção assistida, tem "apenas" +-375000 Km, razoavél de chapa, mas tenho um aro em fibra para um dia lhe meter ( ou vender ),está totalmente de origem ou seja sem qualquer modificação como pretendia.
    Onde perdi umas largas horas foi no restauro da parte electrica que estava muito alterada (vá lá saber-se porquê)

Um imagem do interior, onde lhe apliquei um sofisticado autorádio, (ainda mais antigo que o jipe) com uma cassete adaptadora para ligar um MP3, note que este modelo apenas tem um altifalante do lado esquerdo, não sei se é assim de origem, pelo menos não tem cablagem para o lado direito, também como o radio apenas tem uma saida operacional, apenas "juntei" internamente os dois canais Estéreo para uma saida Mono.
    Tem tembém a alavanca do guincho mecanico

Aqui já uma voltinha onde se já vê uma alteraçãozita, a remoção do parachoques trazeiro, algum trabalho, mas custo 0 como convém e os sapatos que estavam no VX

Land Cruiser para sempre.

Re:BJ73 - 1988 - "do Vitor VX_D4D"

tá porreiro!!!!

e a custo "zero"

é incrivel do que já sao cazes de fazer estes jipes só com uns pneus desses e sem alteraçoes!!!

Comment

Bela maquina Vitor parabens parece estar estimadinho.

Comment

já agora uma curiosidade! ???

o que é aquela alavanca do lado esquerda da caixa de velocidades e para que serve?

abraço
        Berto Lima
        Can-am Outlander 500 Max XT
        Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

tomada de força..guincho mecanico..

abraço

Comment

Sim, está aparentemente estimado, já acusa o peso da idade na chaparia, como a parte de baixo das portas já com ferrugem um pouco avançada e algumas partes do aro, mas para este tenho um em fibra que vinha como "extra" mais um kit de embraiagem.

ainda não sei se o vou manter ou o vou vender

mas que é máquina isso é.

Comment

Mas segue mais umas fotozitas no "novo" xaruto

Alenquer - Serra de Montejunto (19-12-2009)

Comment

Mais uma volta pela margem, (09-07-2010) tendo como objectivo o areeiro de Sesimbra para testar na areia, que por sinal já se encontrava o acesso bastante condicionado, tenho no entanto nos ter sido autorizado "brincar" apenas no local que as imagens mostra.

Comment

(domingo 4 de Julho 2010) peguei no BJ e fui até Bucelas, uma volta que servio para tirar algumas conclusões para saber se troco ou não os eixos do BJ pelos mais “curtos” do VM, no Sabado anterior fui de VX para ter uma comparação, e como estava algum calor a subida serviu para testar se a máquina aquecia ou não, alias neste local até nem estava assim muito calor

a primeira subida foi nas calmas dei a volta e desci, e novamente e para ver se aquecia ou não voltei a subir em 1ª alta e a quase a fundo, há Bj dum catano,

Comment

Quarta-feira ( 5/1/2011 ) tive de ir tratar de uns assuntos e levei o Bj, na qual aproveitei para literalmente tirar as teias de aranha, fui dar uma micro voltinha pertinho de casa perto de Caneças - Montemor, chovia bem.

Comment

A trabalhar...
                    X