Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: J4 - Alteração de travões traseiros para disco
Mas porque ficam a par? a diferença não é grande, o que se vê é discos de 302 mm a frente e 316 atrás mas normalmente os travões atrás são mais pequenos por nao precisarem de tanto poder de travagem
Boas Pessoal
Bom, tendo já algum material para aplicar disco no eixo atrás, com as respectivas pinças do hdj80, venho agora pedir uma dica, QUE DISCO POSSSO COMPRAR NOVOS? Algo em preço, que não seja muito caro nem muito baratinho...qualidade preço....ou alguém se sabe outra opção que possa por lá, por favor venha de ai essa dica. Quero por a minha maquina a roncarrrrrrr!
Um abraço e bom fim-de-semana ao pessoal FLC
Boas Pessoal
Bom, tendo já algum material para aplicar disco no eixo atrás, com as respectivas pinças do hdj80, venho agora pedir uma dica, QUE DISCO POSSSO COMPRAR NOVOS? Algo em preço, que não seja muito caro nem muito baratinho...qualidade preço....ou alguém se sabe outra opção que possa por lá, por favor venha de ai essa dica. Quero por a minha maquina a roncarrrrrrr!
Um abraço e bom fim-de-semana ao pessoal FLC
Epa eu ando mais perdido , sorry :-\
Comment