Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bj40 - Caixa de fusíveis

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bj40 - Caixa de fusíveis

Hoje percebi qual é o problema do meu querido animal, a caixa de fusíveis está bastante ferrugenta.

Há alguma maneira de tirar a caixa de fusíveis cá para fora ou só arrancando a instalação eléctrica toda?

Ja agora quem me diz o que posso fazer para curar aquele mal? Lixar para tirar a ferrugem toda e depois há algum produto que possa por para não enferrujar de novo? Tipo uma laca ou assim.

Amanha tento tirar umas fotos que hoje não tinha muita luz na garagem.
    [glow=maroon,2,300]O meu restauro aqui[/glow]

[glow=black,2,300]Material BJ40[/glow]

Re:Caixa de fusíveis BJ40

Que tal trocar a caixa de fusíveis por uma nova e já para usar os mais comuns que se usam agora?

Comment

e que tal colocar no porta luvas ? com fusiveis dos modernos e acessivel... isso é que era trabalho
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Quem sabe mais tarde, mas para já gostava de restaurar esta....

Comment

Essas caixas de origem fizeram a sua epoca...tambem sou da opiniao de melhorar, claro bj´s em estado de concursos....convem nao inovar..

para quem gosta de viajar de bj, ou fazer mt klm convem ter fiabilidade...em certos casos ter originalidade VS fiabilidade é complicado

em termos praticos...se gostas dessa caixa, penso que podes comprar outra usada em bom estado, ou nova, nao sei se ainda ha !!!

podes reparar a tua...depende do estado como sabes ! nos bj40 existem varios componentes que se melhorados, o jipe nao perde a meu ver

grande originalidade, dando outro conforto ao condutor e segurança, alem de fiabilidade !!

travoes, direçao, instalaçao electrica, e umas boas cadeiras...fazem toda a diferença !! por ex: o bj40 do Funcruiser, tem toda a

funcionalidade de um carro actual, mantendo mesmo assim o aspecto original !! claro que para aqueles que gostam do 100% as coisas nao

sao bem assim, mas tambem esses na sua quase totalidade nem andam neles, gostam sim de olhar para eles ..claro tambem á que respeitar.

abraço

Comment

Alguem sabe onde posso comprar uma boa caixa de fusiveis? Mesmo que seja pela internet não há problema mas tem de ser site europeu ou português...

Comment

Larrikin Products supply quality auto electrical accessories for Car, Truck, Bus, 4WD, Bike, 4x4 Boat, Caravan, Marine, Trailer, located in Sydney's west for 20 years.

Comment

aqui fica uma ideia:

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                X