Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Brinquedo dos 30

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Brinquedo dos 30

Aqui vão uns vídeos dos (poucos), testes realizados...

http://www.youtube.com/watch?v=_w73JA4fgKQ

http://www.youtube.com/watch?v=t_-_f2c72Wg

Comment

Agora sim vais passar horas à volta do brinquedo.

Eu no meu já lá passei umas boas horitas.

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Motor montado!!!!!

Mas agora, como tenho os pneus maiores parece que tenho um problema....
        Os pneus estão a bater no conector eléctrico dos motores.
        Os conectores já estão dobrados ao máximo e estou desconfiado que se partir outro me mandam à fava!..

Pelo que estive a ler num forum "Amaricano", é mesmo um mal que todos sofrem com estes motores de origem...
        Uma opção é limitar a direcção no comando, Em vez do servo fazer 100% do movimento pode apenas fazer 95 ou 90%...
        Mas é uma ideia que não me agrada muito...

Se eu gostasse de pouca brecagem tinha um LR!! :P

Sendo assim!..

O MacGyver volta a atacar!!!!

Aproveitando a caixa da fica cola de dupla face e o x-acto que vinha de oferta:

Primeiro protótipo:

Segundo protótipo, que acho que vai ser o definitivo pois precisa de menos uma abraçadeira e funciona melhor

Com este plástico o pneus escorrega no plástico e não vai roçar directamente no fio/conector!

Depois de dois testes de campo posso dizer que as duas alterações que fiz estão mais que aprovadas!
        Tanto os resguardos dos motores, que, para alem de não protegerem os fios também não deixam a sujidade ir para os motores, como os "sliders" nos links.

Estou contente com essas duas coisas

O que não me deixa muito contente é o servo traseiro que se foi à vida...
        Usei a direcção traseira quando estava a subir e ouvi os dentes a se passarem.
        Agora está cada vez pior...
        Eu já sabia que eram fracos, mas assim tanto...

Ainda bem que já tinha dois servos encomendados, com carretos de metal, que devem ficar por menos de 15€ os dois! ;D
        Mas mesmo tendo um início algo atribulado, é um brinquedo fantástico!
        Só falta mesmo companhia!

Comment

Basta mete uns alargadores e tens o problema dos pneus resolvido.

O meu tem uns de 2cm para cada lado

MD Tt
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Tenho de ligar para a RTR e perguntar o preço dos alargadores deles...
            É mesmo a melhor solução.

Mas como agora tenho andado em despesas no 1:1 e não tenho ido trabalhar a coisa tem de ir com calma!

Entretanto nunca mais chegam os servos que estou à espera...
            O traseiro está completamente acabado e está preso com duas abraçadeiras para as rodas não andarem tanto de um lado para o outro.

Mas enquanto isso é sempre a curtir! 8)

Comment

Comment

Está a ficar fixe, essa espuma dos pneus é "espuma memoria"????? ou espuma normal?????????

MD TT

Comment

Isso é uma boa questão mas para a qual não tenho resposta....

É a que vem com os HB Rover (soft).
                  É bastante macia e não tem nada a ver com as dos pneus de origem.

Agora vou ver se vou fazer uns testes que o tempo não está muito mau! ;D

Comment

[quote author=xkill link=topic=1196.msg20090#msg20090 date=1299685443]
                    Isso é uma boa questão mas para a qual não tenho resposta....

É a que vem com os HB Rover (soft).
                    É bastante macia e não tem nada a ver com as dos pneus de origem.

Agora vou ver se vou fazer uns testes que o tempo não está muito mau! ;D
                    [/quote]

Eu no meu tirei toda a espuma, ficando só o ar dentro do pneus a fazer volume, assim tem mais tracção nas pedras porque tem mais area do pneu em contacto com a pedra

MD TT

Comment

Uiii mas isso com os meus pneus não dava mesmo!!

São mesmo muito moles, andava sempre com os pneus furados!
                      Heheheheh!

Comment

A trabalhar...
                      X