Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Tracção traseira Permanente e tracção dianteira inserível - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:TRACÇAO TRASEIRA 90

To,ze ja sabes que te digo a ti mas aqui no forum nao digo, ate faço mais monto isso de borla referio me a mao obra mas so com uma condiçao, a tua equipa toda junta, pagas a comida, grades ,vinho e desgestivos e vou ai a vossa terra

Comment

Pode ser hoje ou domindo de manha.Ja fui comprar as costoletas e uns tigres para a entrada.
      vinho verde para o marisco. vinho tinto «CADAO« para a carne e um semi de MINIS.
      Um abraço tt. ;D ;D ;D

Comment

entretanto mando a referençia da peça que tens que comprar mas bico calado............

Pm enviado a reparaçao e rapida muito façil quem quiser que puxe pela tola lololo, mas nao te livras das costeletas......

Comment

Reserva uma também para mim... 8)

[quote author=rp.tt link=topic=1198.msg16845#msg16845 date=1297180848]
          entretanto mando a referençia da peça que tens que comprar mas bico calado............
          [/quote]

Comment

[quote author=PMike link=topic=1198.msg16850#msg16850 date=1297181328]
            Reserva uma também para mim... 8)

[quote author=rp.tt link=topic=1198.msg16845#msg16845 date=1297180848]
            [/quote]
            [/quote]

lololo assim toda a malta vai querer acho melhor começar a preparar um orçamento lolololo

Comment

Ok Pedro recebi a tua mens. e percebi. vou levar esse segredo para a cova. nao conto a ninguem.
              :-[ :-[

Comment

Malta tenho seguido este tema mas ainda nao percebi bem o que buscan fazer...

Na Venezuela o que a malta ta a fazer pra ter traçao reforsada na traseira e desligada a traçao dianteira e colocar "duas alavancas na caixa reductora" separando a de 4X2/4x4 otra Low/High.

Eu queria montar a peça mas o preço la e que nao me convenceu pois nao a $$ e tudo o que e importado sai muito mesmo muito caro.

Comment

Explica lá melhor...

Com fotos ou links disso é que seria um espectáculo. 8)

Abr.
                  PMike

Comment

Disculpa el tamaño de la foto no consegui mejor

Comment

Já conhecia esse sistema para os suzuki, para os toyota ainda nao. ;D ;D ;D
                      Mas é bom saber isso
                      Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                      http://deserraemserra.8forum.biz
                      http://www.culturaventura.pt

Comment

A trabalhar...
                      X