Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

torneira de pressao para o turbo

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: torneira de pressao para o turbo

Não percebo nada dessas montagens [smile rir-se], mas no meu que tem a torneira como a que tu compras-te foi montado como no ultimo esquema.
    Vê aqui
    http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,848.30.html

Comment

Boas,

Obrigado pelas dicas [smile rir-se] [smile rir-se]

O "breather hole" é que me lixou [:-[ [:-[ é o que faz ser brugesso a inglês [smile rir-se] [smile rir-se]

Assim já é tanquilo [8)] [8)]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas andry ja testaste essa torneira ? tenho algumas duvidas.... []

abraço

Comment

Boas,

Ainda não instalei....está ali na gaveta das peças para quando houver tempo [smile rir-se] [smile rir-se]

Pelo que já ouvi entretanto é que estas torneiras chinocas não têm muita sensibilidade....vamos a ver se ainda a monto este ano heheheh

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=1215.msg112292#msg112292 date=1420788073]
            ....vamos a ver se ainda a monto este ano heheheh

aBJraços TT
            [/quote]

Fora do contexto fica muuuuito estranho.

Abraço atrofiado
            Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

ahaha Isso das torneiras mais vale esquecer. Tenho vários amigos que compraram disso para montar, uns não chegaram a montar, outros tiveram isso montado pouco tempo, dizem eles que isso é mais uma paneleirisse

Comment

[quote author=andry link=topic=1215.msg112292#msg112292 date=1420788073]
                Boas,

Ainda não instalei....está ali na gaveta das peças para quando houver tempo [smile rir-se] [smile rir-se]

Pelo que já ouvi entretanto é que estas torneiras chinocas não têm muita sensibilidade....vamos a ver se ainda a monto este ano heheheh

aBJraços TT
                [/quote]

pois parece que nao sao grande coisa, mas também parece que dao para alterar....

pensei que ja tinhas montado, e precisava saber se dentro dessa torneira tem uma mola e uma esfera....obrigado

abraço

Comment

Eu já montei uma dos chineses num carro e até que funcionava bem.

Era fácil controlar a pressão que chegava a Wastegate o que se traduz no controlo de pressão de ar a entrar na admissão.

No entanto, a montagem era um pouco diferente do apresentado.

Usando a imagem disponibilizada pelo andry, o tubo que sai do turbo era ligado directamente a "torneira" e da "torneira" saia um tubo directo a Wastegate

LENHADOR, dentro da torneira creio que esta uma mola e o "bico" cónico.

ABraço

Comment

obrigado, pelo que tenho lido essa torneiras não são boas, mas de momento é o que se encontra mais ha venda, e

de fácil compra, existe boas torneiras, mas é preciso ter forma de as comprar, ou é paipal, ou é ibay etc...e eu nao tenho

acesso a essas compras....tenho ligo que a malta retira a mola e a exfera, e também nao usam o T.

mandei vir uma torneira destas para testar, e se já houvesse alguem que tivesse montado, teria-mos uma melhor ideia...

vou montar como manda o esquema, e só depois de ver o resultado vou inventar....se for preciso claro...o que dizem é que faz um

pico de x e depois perdem a pressão, faz por ex de 1.2 bares e depois desce para 0.7 etc....ou seja nao tem capacidade de

manter uma pressão continua regulada.

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1215.msg112328#msg112328 date=1420839330]
                      obrigado, pelo que tenho lido essa torneiras não são boas, mas de momento é o que se encontra mais ha venda, e

de fácil compra, existe boas torneiras, mas é preciso ter forma de as comprar, ou é paipal, ou é ibay etc...e eu nao tenho

acesso a essas compras....tenho ligo que a malta retira a mola e a exfera, e também nao usam o T.

mandei vir uma torneira destas para testar, e se já houvesse alguem que tivesse montado, teria-mos uma melhor ideia...

vou montar como manda o esquema, e só depois de ver o resultado vou inventar....se for preciso claro...o que dizem é que faz um

pico de x e depois perdem a pressão, faz por ex de 1.2 bares e depois desce para 0.7 etc....ou seja nao tem capacidade de

manter uma pressão continua regulada.

abraço
                      [/quote]

É por isso que continua a preferir as electovalvulas... ou seja desligada faz X pressão, ligada faz outra pressão, para exemplificar, desligado num LJ70 que conheço faz 1,4bar, ligando o botão... faz mais baresss [] e tudo com mero accionamento do botão, depois de regulado claro.

Abraço

David Paredes

Comment

A trabalhar...
                      X