Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re:Kzj70 o meu brinquedo

    Mais umas fotos de hoje:




    Uploaded with ImageShack.us

    Comment


      #12
      Re:Kzj70 o meu brinquedo

      Ficaram mt bem os Simex!!!

      Essas últimas fotos, são na Serra da Cabreira? Ou Gerês?

      Comment


        #13
        Re:Kzj70 o meu brinquedo

        Boas Johnny, as fotos são na Serra das Meadas, junto a Lamego.
        Temos a sorte de sair do centro da cidade e em 5 minutos já estamos o monte a curtir ;D.
        Tem lama, pedra, picadas, pistas rápidas, etc. Até areia temos num mina abandonada!
        Aparece por estes lados para dar uma volta connosco.

        Comment


          #14
          Re:Kzj70 o meu brinquedo

          Boas Tozé bela maquina.
          OLha podes me dizer qual foi a peça que trocas-te para acertar o KLM e onde a arranjas-te?

          Comment


            #15
            Re:Kzj70 o meu brinquedo

            Eu conheço bem... mt boa essa zona! De Lamego a Castro Daire tem mt por onde se andar!!


            [quote author=Tozé link=topic=1241.msg14882#msg14882 date=1295815276]
            Boas Johnny, as fotos são na Serra das Meadas, junto a Lamego.
            Temos a sorte de sair do centro da cidade e em 5 minutos já estamos o monte a curtir ;D.
            Tem lama, pedra, picadas, pistas rápidas, etc. Até areia temos num mina abandonada!
            Aparece por estes lados para dar uma volta connosco.
            [/quote]

            Comment


              #16
              Re:Kzj70 o meu brinquedo

              Aqui está uma foto da peça:


              Uploaded with ImageShack.us
              Monta-se na caixa de velocidades, eu comprei uma original na toyota do Kzj70.
              Tem menos dentes que a minha original do lj70, uma vez que a relação do diferencial do kzj é mais longa. Assim roda mais rápido e o velocimetro marca uma velocidade superior.
              Mas antes de trocares, verifica com a ajuda de um gps se a velocidade marcada é inferior à real com os pneus que queres homologar.
              No meu caso, até aos 35 não era preciso alterar a peça, só para os 36.

              Comment


                #17
                Re:Kzj70 o meu brinquedo

                Eu é para homologar 35 em um BJ73 caso seja necessário achas que esse carreto do kzj dá no bj73?

                Comment


                  #18
                  Re:Kzj70 o meu brinquedo

                  É preciso saber quantos dentes tem o teu e depois procurar um parecido mas com mais dentes. O ideal é de um Land Cruiser semelhante, mas com uma relação de diferencial mais longa. De qualquer forma pode nem ser necessário, o melhor é experimentares com uns 35 quanto marca o velocimetro e qual é a velocidade real num gps. Também podes tirar ar aos pneus para terem menos raio e o jipe menos velocidade...

                  Comment


                    #19
                    Re:Kzj70 o meu brinquedo

                    Mais umas fotos de hoje:



                    Uploaded with ImageShack.us



                    Uploaded with ImageShack.us



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comment


                      #20
                      Re:Kzj70 o meu brinquedo

                      Boas camadas de gelo... :P

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X