Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

    [quote author=the_fly link=topic=1241.msg16569#msg16569 date=1297023812]
    Está bravo o bicho!!!
    [/quote]

    E de que maneira...

    Comment


      #32
      Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

      Se é para subir, é para subir ;D

      Comment


        #33
        Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

        O brinquedo com os novos sapatinhos:


        Comment


          #34
          Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

          Ainda no sabado estive perto desta maquina. Pelo tamanho é o " pai" do meu ...

          Está realmente cada vez melhor Tozé ....

          Isto é realmente um carro para TT

          o meu só faz TTT ( turistico no final)

          Abraço.

          A.S
          O "FRIGORIFICO"

          Comment


            #35
            Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

            Agora é a minha vez de oferecer umas mines ao primeiro a descobrir as três novidades no meu brinquedo diz_laugh:

            Comment


              #36
              Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

              Vou-me tentar fazer às mines... ;D ;D ;D

              Assim de repente digo...pneus, jantes e estribos (rock slider's) ???

              Já agora aproveito para te elogiar a maquina que está imponente

              Abraço
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

              Comment


                #37
                Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                Eu é que vou ganhar as mines ...

                Sapatos estribos e Santo antoninho ...

                Venham elas ;D ;D ;D

                A.S
                O "FRIGORIFICO"

                Comment


                  #38
                  Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                  Jantes e pneus, roll bar e estribos
                  Que sede ;D ;D

                  Comment


                    #39
                    Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                    Sai uma mini para mim por causa das "palas" nas rodas.... ;D

                    Comment


                      #40
                      Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                      [quote author=amgsoares link=topic=1241.msg23148#msg23148 date=1301987832]
                      Eu é que vou ganhar as mines ...

                      Sapatos estribos e Santo antoninho ...

                      Venham elas ;D ;D ;D

                      A.S
                      [/quote]

                      Subescrevo estas palavras.

                      Ja agora Tozé tu só tens a suspenção + 5 e tacos à frente correcto? Isso com 36 não roça em todo o lado ou fizes-te mais alguma alteração cortas-te? aumentas-te batentes?

                      Ah mais uma vez a maquina está brutal, essas jantes são da f-racing? São boas? É que ando para comprar umas e essas são das que estão na calha

                      Gd Abraço
                      Tiago Jacinto

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X