Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

    Já agr, as jantes devem ser M. Thompson e os pneus, uns Khumo KL71... 35x12,5x15... :

    Comment


      #42
      Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

      Tchiii, tantas mines que vou ter que pagar temos que combinar um encontro só para isso ;D .
      Efectivamente as novidades são a roll cage, as jantes e os estribos estilo rock slider.
      Os pneus já os tenho à algum tempo, são os suplentes para andar no verão.
      MAG, as palas foram para a inspecção, vão já sair, mas ganhas uma mine à mesma.
      Tiago, realmente só tenho suspenção com +5 e tacos à frente e não costuma roçar, só quando dou grandes saltos.
      As jantes são da Summit Racing, parecidas com as Mickey Thompson mas com mais offset (-56).
      Johnny, os pneus são mesmo Kuhmo KL71 35/12.5/15 e nestas jantes de 10 polegadas ficam impek.
      Duas fotos em pormenor:





      Abraço, a todos.

      Comment


        #43
        Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

        No meu entender as palas tinham que ser um bocadinho diferentes, mas gosto de ver estes carros com as palas ..

        Vou fazer umas para o meu

        A.S
        O "FRIGORIFICO"

        Comment


          #44
          Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

          [quote author=Tozé link=topic=1241.msg23143#msg23143 date=1301972993]

          [/quote]

          Este conjunto ficava a matar no meu BJ40

          ;D ;D ;D ;D ;D ;D




          MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

          Comment


            #45
            Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

            Este KZJ tá um aviao tá ;D ;D

            Comment


              #46
              Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

              onde fizeste/ arranjas-te os estribos e já agora o preço.

              pode mandar por mp

              Comment


                #47
                Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                BOAS,estou a pensar comprar um "brinquedo destes", até agora ainda só ando nas 2 rodas, será que me podes dar uma ideia de quanto gastas t na preparação...ja agora parabens pela maquina, ta um espetaculo ;D

                Comment


                  #48
                  Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                  Obrigado pelos elogios, acho que as jantes cromadas sobressaem por o jipe ser escuro.
                  Quanto ao que gastei no jipe, já deixei de fazer contas à muito tempo porque me estava a assustar. Um gajo diz sempre que não vai gastar mais, que agora é só manutenção, mas depois lá acaba por comprar mais qualquer coisa.
                  Um conselho que posso dar é comprares um jipe minimamente preparado e depois ir melhorando à medida da disponibilidade.

                  Comment


                    #49
                    Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                    Tozé :

                    Mais um 70 preto em Lamego.

                    Estive ontem, o mitico onze de setembro, em vila do conde e apareceu lá um SR Antonio Medeiros, que tem um 40 e agora um 70 preto .

                    Disse que te conhecia.

                    É preciso convencê-lo a apresentar-se.

                    Já agora, o afamado passeio de Arouca ( a 20 km de alvarenga) é já em outubro. Será que é este ano que vêjo por lá o 70 preto ???

                    A.S
                    O "FRIGORIFICO"

                    Comment


                      #50
                      Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                      É verdade sim senhor, é mais um kzj70! [smile rir-se]
                      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X