Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #51
    Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

    esse senhor participou e vai participar no passeio vinhateiro de vila marim o ano passado e este ano...

    abraço

    Comment


      #52
      Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

      Conheço bem o Medeiros, recuperou muito bem um Bj40 e agora atirou-se ao KZJ70.
      Mas ainda está muito original...
      Além dele , tenho mais 3 amigos que compraram Toyota nos últimos tempos: um KZJ70 muito bem preparado e branco como gostas, um KZJ90 vermelho ainda de origem e um LJ73 preto e Bordeaux.
      Isto está a aquecer

      Comment


        #53
        Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

        [quote author=Tozé link=topic=1241.msg36594#msg36594 date=1315961707]
        Conheço bem o Medeiros, recuperou muito bem um Bj40 e agora atirou-se ao KZJ70.
        Mas ainda está muito original...
        Além dele , tenho mais 3 amigos que compraram Toyota nos últimos tempos: um KZJ70 muito bem preparado e branco como gostas, um KZJ90 vermelho ainda de origem e um LJ73 preto e Bordeaux.
        Isto está a aquecer
        [/quote]

        Pelo menos meias solas já pôs .... está bonito o carro dele.

        É o que eu digo. Os 70 ou brancos ou pretos ...

        Abraço

        A.S
        O "FRIGORIFICO"

        Comment


          #54
          Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

          Resolvi medir a potência do Brinquedo:
          185cv e 422,9 Nm parece-me bem apenas com a BI e turbo mexidos (são os originais) e sem intercooler [smile rir-se]

          http://dl.dropbox.com/u/28108587/Forum/TOYOTA.pdf

          Comment


            #55
            Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

            [quote author=Tozé link=topic=1241.msg37733#msg37733 date=1317745547]
            Resolvi medir a potência do Brinquedo:
            185cv e 422,9 Nm parece-me bem apenas com a BI e turbo mexidos (são os originais) e sem intercooler [smile rir-se]

            http://dl.dropbox.com/u/28108587/Forum/TOYOTA.pdf
            [/quote]
            sóóóóó ?? []

            Comment


              #56
              Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

              Tozé, vais levar esses cavalos todos ao passeio de arouca ???

              7º TT Arouca 2010 Official (video oficial da 7ª edição)

              www. abvarouca.com



              A.S
              O "FRIGORIFICO"

              Comment


                #57
                Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

                tens ai cavalos para dar e para vender [smile rir-se] [smile rir-se]


                aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

                http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                www.edito.pt

                Comment


                  #58
                  Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                  [quote author=Tozé link=topic=1241.msg37733#msg37733 date=1317745547]
                  Resolvi medir a potência do Brinquedo:
                  185cv e 422,9 Nm parece-me bem apenas com a BI e turbo mexidos (são os originais) e sem intercooler [smile rir-se]

                  http://dl.dropbox.com/u/28108587/Forum/TOYOTA.pdf
                  [/quote]

                  Foi mexido ai por esses lados??

                  Cumprimentos

                  Comment


                    #59
                    Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                    Muito bom [8)] [8)]

                    Comment


                      #60
                      Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                      Foi tudo mexido por um amigo cá de Lamego que percebe da coisa [8)]

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X