Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #81
    Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

    Cá para mim partiu qualquer coisa... [:-\]
    Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

    Comment


      #82
      Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

      Cá para mim partiu qualquer coisa... [:-\]
      Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

      Comment


        #83
        Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

        Pelas imagens dá a sensação que ele nem toca no travão, mas falei com outro amigo que também tem um Pajero e disse-me que já lhe aconteceu os mesmo.
        Será só dos Pajeros ou também acontece nos TOY?

        Comment


          #84
          Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

          Muito estanho [chocadoo]

          Comment


            #85
            Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

            [quote author=Tozé link=topic=1241.msg23258#msg23258 date=1302038023]

            Tiago, realmente só tenho suspenção com +5 e tacos à frente e não costuma roçar, só quando dou grandes saltos.

            [/quote]

            Tozé

            Não cortas-te chapa à frente e atrás nos guarda lamas nem aumentas-te os batentes é que eu com os Swamper em 33 com Suspensão Dobinsons +5 e tacos de 3cm à frente, roça com a direcção toda virada na parte de trás do guarda lamas.E atrás a cruzar ao máximo também roça. Em termos de jantes tenho offset-30 e espaçadores de 5cm por roda, também é capaz de ser por ai pois atrás roça na aba

            Gd Abraço

            PS: em breve vou a lamego depois quero ver essa maquina ao vivo

            Comment


              #86
              Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

              O teu brinquedo está um espetáculo... [>]
              Eu comprei um bj73 na semana passada e queria ver se o prepaprava um pouco: pneus 33 (que para mim já chega), subir a suspensão e afinar turbo e BI... [smile rir-se]


              Abraço toyotistta.
              Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

              Comment


                #87
                Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                [quote author=Tiago Jacinto link=topic=1241.msg43473#msg43473 date=1325065122]
                [quote author=Tozé link=topic=1241.msg23258#msg23258 date=1302038023]

                Tiago, realmente só tenho suspenção com +5 e tacos à frente e não costuma roçar, só quando dou grandes saltos.

                [/quote]

                Tozé

                Não cortas-te chapa à frente e atrás nos guarda lamas nem aumentas-te os batentes é que eu com os Swamper em 33 com Suspensão Dobinsons +5 e tacos de 3cm à frente, roça com a direcção toda virada na parte de trás do guarda lamas.E atrás a cruzar ao máximo também roça. Em termos de jantes tenho offset-30 e espaçadores de 5cm por roda, também é capaz de ser por ai pois atrás roça na aba

                Gd Abraço

                PS: em breve vou a lamego depois quero ver essa maquina ao vivo
                [/quote]

                No meu com a mesma configuração, offset-30 e espaçador de 5cm, acontecia o mesmo, os 33 x 10.5 roçavam! cortei atrás na cava, onde une ao guarda lama! e mesmo assim às vezes ainda lá ia, agora com tacos de 5cm na frente, só acontece a cruzar ao máx. e em algum salto maior vão à parte de cima apanhando a aba e o bordo do guarda lama, às vezes até "dói" ouvir... é quando me lembro que já devia ter aumentado os batentes! [:-[ [:-X]
                By Kitcar

                Comment


                  #88
                  Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                  [quote author=kitcar link=topic=1241.msg43511#msg43511 date=1325113792]
                  [quote author=Tiago Jacinto link=topic=1241.msg43473#msg43473 date=1325065122]
                  [quote author=Tozé link=topic=1241.msg23258#msg23258 date=1302038023]

                  Tiago, realmente só tenho suspenção com +5 e tacos à frente e não costuma roçar, só quando dou grandes saltos.

                  [/quote]

                  Tozé

                  Não cortas-te chapa à frente e atrás nos guarda lamas nem aumentas-te os batentes é que eu com os Swamper em 33 com Suspensão Dobinsons +5 e tacos de 3cm à frente, roça com a direcção toda virada na parte de trás do guarda lamas.E atrás a cruzar ao máximo também roça. Em termos de jantes tenho offset-30 e espaçadores de 5cm por roda, também é capaz de ser por ai pois atrás roça na aba

                  Gd Abraço

                  PS: em breve vou a lamego depois quero ver essa maquina ao vivo
                  [/quote]

                  No meu com a mesma configuração, offset-30 e espaçador de 5cm, acontecia o mesmo, os 33 x 10.5 roçavam! cortei atrás na cava, onde une ao guarda lama! e mesmo assim às vezes ainda lá ia, agora com tacos de 5cm na frente, só acontece a cruzar ao máx. e em algum salto maior vão à parte de cima apanhando a aba e o bordo do guarda lama, às vezes até "dói" ouvir... é quando me lembro que já devia ter aumentado os batentes! [:-[ [:-X]
                  [/quote]

                  Eu à frente como aumentei os batentes da suspenção em cima não bate, so vem bater no sitio onde tu cortas-te com a direcção toda virada.

                  Comment


                    #89
                    Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                    Boas Tiago, eu coloquei batentes de 3,5cm à frente, tenho espaçadores de 3 cms e suspenção + 5 cms. Também cortei bastante na chapa, e os 35 nunca batem. Já os 36, como estão numas jantes com menos offset e têm tacos grandes, roçam quando dos saltos maiores, mas nada de especial.
                    Aparece que eu mostro com todo o gosto.

                    Comment


                      #90
                      Re: KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                      [quote author=Tozé link=topic=1241.msg43550#msg43550 date=1325181361]
                      Boas Tiago, eu coloquei batentes de 3,5cm à frente, tenho espaçadores de 3 cms e suspenção + 5 cms. Também cortei bastante na chapa, e os 35 nunca batem. Já os 36, como estão numas jantes com menos offset e têm tacos grandes, roçam quando dos saltos maiores, mas nada de especial.
                      Aparece que eu mostro com todo o gosto.
                      [/quote]

                      E cortas-te à frente e atrás ou só à frente? Cortas te tipo 5 cm para caber os 36 não?

                      Depois quando for ai desencaminho o pajero para ir dar uma volta à serra das meadas [smile rir-se]

                      Abraço

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X