Alguém já alguma vez desmontou os farois de nevoeiro de um KDJ ou KZJ 90/95?? Agradecia alguma ajuda, pois hoje dei conta que os do meu TOY têm humidade, tendo um deles muita água dentro. Possivelmente entrou pelo orificio da lampada em algum recente passeio tt mais humido. Agora tenho que os retirar do veiculo para os secar e perceber onde está o problema. Mas não faço ideia de como os retirar... HELP !!
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
desmontar farois de nevoeiro de kdj/kzj 95 (têm água !!)
Colapsar
X
-
Re:desmontar farois de nevoeiro de kdj/kzj 95 (têm água !!)
Boas,
Eu já reparei um dos meus porque se tinha partido num acidente... O vidro está colado com uma massa cinzenta sensível ao calor; podes aquecer com uma pistola de ar quente para o retirar e no fim do trabalho colas novamente com silicone (de preferência cinzento). Mas se puderes evitar toda esta operação é o melhor. Tira o farol para fora do pára-choques, retira a lâmpada e lava bem o interior; depois seca o melhor que puderes com um secador de cabelo e volta a por tudo no sítio.
Espero ter ajudado!
André Ferreira"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
-
Re:desmontar farois de nevoeiro de kdj/kzj 95 (têm água !!)
[quote author=ruimmf link=topic=1242.msg14868#msg14868 date=1295803998]
Afinal nao são dificeis de retirar, pois consegui relativamente rapido. Já verifiquei o problema e já estou a tratar da sua resolução.
[/quote]
Podes colocar umas fotos, para ficar aqui a reportagem.

MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
Comment