Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981- "Velhinho da Póvoa"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981- "Velhinho da Póvoa"

[quote author=rui alegria link=topic=1254.msg103452#msg103452 date=1404374132]
    marco fico feliz por gostares da minha maxine.

na minha opinião o bj do hugobj40 um dos melhores ou o melhor.

o bj do primo paulo lourenço o geada tambem está muito robusto agora com kzt+h55 e tgv2260 grande power [smile rir-se] [smile rir-se]

em relaçao ao proximo coraçao nao sei devo meter o 1kd toyota ou o bd30 nissan.

o que acham?????

Boas rui 1kdt deixa-te de bd30 [/quote]

isso é xines heheheheh

se for o 1kd vai ser convertido para bomba mecanica e injetores mecanicos. fica um kzt de injeçao direta e de 16 valvulas [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

E porque não o 1kd com uma box adonis e assunto resolvido???!!!

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Mas para que raio precisa o 1Kd de uma box... com 3.0 de cilindrada e 171 cv de potencia ?

Bota-lhe o toyota...
        TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

A Adonis é só para tirar o lag que existe quando carregas no acelerador [smile rir-se] [smile rir-se]

porque 171 é para meninos [smile rir-se] [:P] [:P] [:P] [:P]

Sem qualquer duvida que se fosse hoje, era isso que tinha feito no meu BJ40 []

A diferença de consumo ao fim de uns 20 mil km's ficava paga!

aBJraços TT

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Aqui no NUORTE a malta anda a tirar os BD30 e a por TD27... []

Abraço

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=1254.msg103489#msg103489 date=1404411635]

Abraço
              [/quote]

Sim já ouvi falar disso.

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=1254.msg103489#msg103489 date=1404411635]

Abraço
                [/quote]

xiiiiiiiiiiii porque ? [hmmm] enfim sao ideias....

rui o BD30 é bombástico, muito mais leve que o 11b, mas eu nao o faria .......eu metia um d4d....ou kzt, 15bft....resumo tens na

toyota muitas opões....por caso adoro o BD30, mas nao sei se sabes dentro do BD30 tens dois ou 3 tipos de motor, a geraçao

que vinha nas trader nao é bem igual as cabstar...110. aqui ha dias motou se aqui num korando um BD30, e era duma trader, tudo

nos leva a crer que era o 100 cv....em tempos ao falar com um amigo que tem um BD30, disse-me que havia diferenças nas cabeças

entre o bd30 trader e o cabstar...nao sei se corresponde a verdade, nao conheço a peito esse motor....

uma coisa eu sei, ja tenho visto BD30 a puxar bem, o do auto higino, entre outros, como o do team biclas, vi kzt o do AC é um canhao

desalmado, mas canhao que me poz a gaita em pé foi o 15bf-t do nuno ramalho, motor que por acaso foi dos açores [smile rir-se]

com tgv era brutal, e foi o do candeias na altura que ele tinha o wrangler, vi no rain forest e fiquei pasmado....

de todos era um 15bft com tgv, musica mais bonita nao ha...

abraço

Comment

Boas
                  Mesmo a malta com BD30's bem vitaminados trocam para TD27(alguns claro)...a faixa de utilização do bd30 é limitada, o td 27 é bastante mais elastico(tipo KZT vs 15BFT) e bem mexido fica muito bom e fiavél(culassa em ferro etc etc), se utilizarem o jipe em estrada o bd30 é muito ruidoso e o jipe muito reduzido.
                  Pesquisem no youtube os videos recentes dum patrol com td27 feito pelo Ramalho "patrol rstt joão cupra" e videso recentes do "badinho" e vejam.

Depois e muito importante é os custos...bd30 para cima de 1500€ mais cloche terrano....é o que quiserem pedir por elas e do outro lado td27 motores a 700€ e caixas do tdi....

Abraços

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=1254.msg103534#msg103534 date=1404470029]
                    Boas
                    Mesmo a malta com BD30's bem vitaminados trocam para TD27(alguns claro)...a faixa de utilização do bd30 é limitada, o td 27 é bastante mais elastico(tipo KZT vs 15BFT) e bem mexido fica muito bom e fiavél(culassa em ferro etc etc), se utilizarem o jipe em estrada o bd30 é muito ruidoso e o jipe muito reduzido.
                    Pesquisem no youtube os videos recentes dum patrol com td27 feito pelo Ramalho "patrol rstt joão cupra" e videso recentes do "badinho" e vejam.

Depois e muito importante é os custos...bd30 para cima de 1500€ mais cloche terrano....é o que quiserem pedir por elas e do outro lado td27 motores a 700€ e caixas do tdi....

Abraços
                    [/quote]

https://www.youtube.com/watch?v=CkXbV9OrR4w

Desculpa Rui o offtip.... []

Comment

Boas, de facto muito bom, mas assim e visto daqui o bd30 tem aqueles NM em baixas, que nos obstaculos curtos e tecnicos fazem

a diferença....o mt bom do td27 é de certeza o preço como dito pelo ferraz...preco qualidade com essas magias vale a pena...

agora trocar pelos bd30 ? [hmmm] bd30 tem outra cilindrada injeçao directa.....uma boa admissao etc....

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X