Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Tópico das dívidas do GR de LX

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Tópico das dívidas do GR de LX

[quote author=andry link=topic=1280.msg92021#msg92021 date=1389191106]
    ...

marquem la isso no fuso ou no flaviense.. pode ser que de para ir.. pagar as dividas.. e por conversa em dia. mas sem tt... isso leva o tempo todo e sobra pouco para conversa... ou uma coisa ou outra...

(areia) (comporta)...

[smile rir-se] [smile rir-se]

Tem alguma promessa com Areia/Comporta ????

Só falas nisso [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

aBJraços TT
    [/quote]

O Rabbit é um beach lover. Como não conseguia sustentar a prancha de surf, vendeu-a.

Depois comprou o BJ40 que sempre gasta um pouco menos! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] E dá para andar na areia. [:P] [:P] [:P] ... e com jeitinho nas ondas mais rasteiras. [smile rir-se]

abraço arenoso
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=andry link=topic=1280.msg92016#msg92016 date=1389190362]
      Como???

Isso ainda não entrou em contas [:P] [:P] [:P]

Eu estou a falar de um Bife no Fuso, mas que parece que é mais no flaviense lolol

No Fuso acho que é outra persona e é bacalhau [smile rir-se] [smile rir-se]

Já para não falar da estreia de um determinado espaço hehehehehe

aBJraços TT
      [/quote]

Já não pago nada no Flaviense. [:-X]

abraço desmoralizado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1280.msg91987#msg91987 date=1389174429]
        [quote author=PINHAO link=topic=1280.msg91929#msg91929 date=1389134706]
        Grande tópico!!! [chocadoo] [smile rir-se]
        [/quote]

Só por vires aqui desenterrar o tópico já tás a dever uma mini a cada membro do fórum :evil:

Abraço
        [/quote]

Pode ser, eu até gosto de minis ''Luso'', ''Fastio'', ''Caramulo'', entre outras!!!! :angel:

Comment

Ó PINHÃO, mas tu já nos deves alguma coisa? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não seja por isso! [:P] [:P] [:P]

abraço aproveitador

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1280.msg92048#msg92048 date=1389206882]
            Ó PINHÃO, mas tu já nos deves alguma coisa? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não seja por isso! [:P] [:P] [:P]

abraço aproveitador
            [/quote]

O camarada Godzilaz, disse que sim!? [chocadoo]

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1280.msg92043#msg92043 date=1389205153]

O Rabbit é um beach lover. Como não conseguia sustentar a prancha de surf, vendeu-a.

Depois comprou o BJ40 que sempre gasta um pouco menos! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] E dá para andar na areia. [:P] [:P] [:P] ... e com jeitinho nas ondas mais rasteiras. [smile rir-se]

abraço arenoso
              [/quote]

and i love Beatch's too!

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

is a matter of taste, good taste!

:evil: :evil: :evil:
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Pelo menos vontade não falta ao pessoal.
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1280.msg91991#msg91991 date=1389175557]
                    Vocês hoje andam muito cobradores! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço com uma lista enorme
                    [/quote]

Andam muito cobradores e nem pediram autorização para cobrarem pelo Cobrador por isso....

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Minis que ficam a dever-me e atenção que eu estou atento [8)] [8)] [8)] [8)] [:P] [:P] [:P] [:P]

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=1280.msg92189#msg92189 date=1389279642]
                      [quote author=netcruiser link=topic=1280.msg91991#msg91991 date=1389175557]
                      Vocês hoje andam muito cobradores! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço com uma lista enorme
                      [/quote]

Andam muito cobradores e nem pediram autorização para cobrarem pelo Cobrador por isso....

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Minis que ficam a dever-me e atenção que eu estou atento [8)] [8)] [8)] [8)] [:P] [:P] [:P] [:P]

D4dteam
                      [/quote]

Para que queres ser detentor de tanta divida se não te gozas dela!

És um cobrador muito pouco profissional! Nunca apareces para cobrar! [:P] [:P] [:P]

Nós, os pseudo-pagantes, é que te vamos cobrar a ti! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço que ninguém vê

Comment

A trabalhar...
                      X