Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bateria - Problemas com carregamento e descarregamento - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Bateria - Problemas com carregamento e descarregamento!

aqui não há luzinhas nenhumas ;D, só a do travão de mão.

de kkr maneira vou ver se ta a patinar a correia, mas provavelmente terei dir ao electricista. abraço a todos
    BJ40 - So mystic and divine

Comment

resolvido

afinal o cabo que ligava ao regulador estava desligado ;D

estava a achar esquisito o caroço a deixar-me mal...

Comment

Boas, venho por este meio pedir ajuda a uma dor de cabeça que o meu bj esta me dando.
        a uns meses a bataria do bj começou a deitar a agua fora ate a secar, ai deitei agua destilada e a puz a carga, voltei a colocar no bj e ficou novamente sem carga. pedi uma bataria a um amigo e montei e qual nao foi o meu espanto, que em andamento estava a ficar sem bataria e em simultaneo os fios k saem da igniçao estavam muito quentes. de seguida desliguei a ficha que liga esses fios e arrefeçeu, voltei a ligar e voltaram a aqueçer e fiquei sem bataria.
        retirei a bataria voltei a carregar e fui medir a bataria com o carro desligado 12,4 e com o jipe a trab estavam os msm 12,4. Ai suspeitei k o alternador nao estivesse a carregar e fui medir a carga a saida do alternador e media 12,2.
        Alguem sabe me dizer se o problema e do alternador ou do regulador de tensao????

Comment

para os cabos aquecerem , tens ai um curto circuito algures ...

Comment

Obrigado armstrong vou tentar descobrir com a minha curiosidade

Comment

cricio, acho que para medires se o alternador está a carregar a bateria, não é só deixa-lo ligado e medires, dá umas acelaradelas com o acelerador de mão, e vês se existe diferença.

Comment

Se tirares a caixa que envolve a coluna da direccao tens uma ficha que liga na ignição do jeep, vê se não tens ai algum fio em contacto levando a que aquecam os fios que desligas.
                [glow=maroon,2,300]O meu restauro aqui[/glow]

[glow=black,2,300]Material BJ40[/glow]

Comment

Em relaçao a bataria nao estar a carregar falei com um amigo que e electrecista na bmw e medimos a corrente do alternador e realmente nao esta a carregar , quase de certeza k sao as escovas que ja foi desmontado e ele levou pra meter umas novas.
                  Em relaçao a aquecimento dos fios tenho de desmontar a caixa que envolve a coluna de direcçao quando arranjar um tempinho e ver o k se passa.
                  Mas mesmo com estes problemas o bj nao deixa de comer lama, so nao tenho é luzes e piscas, mas tb nao abuso pq nao consigo ve as pressoes no painel de control.
                  abraço e continuaçao de bom carnaval

Comment

Desmonta o canhao da igniçao, por dentro é feito de cobre e o desgaste está a fazer chantes.

Comment

Boas noites, referente a descarga da bataria descobri que o regulador de bataria foi a vida.
                      Precisava de um regulador, alguem sabe onde posso encontrar a venda? ou alguem tem algum mesmo usado que me possa vender?

Referente aos fios aquecidos ainda estou na msm, fui ao electrecista e desmontamos o plastico k protege o canhao e ele esteve medindo as correntes e massas e diz k esta td bem.tenho de experimentar novamente para ver se volta a aqueçer.

Comment

A trabalhar...
                      X