Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bateria - Problemas com carregamento e descarregamento - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Bateria - Problemas com carregamento e descarregamento!

No meu bj só aquecia em andamento devido aos saltos, até a resistencia acendia por vezes.

Comment

Pois eu tb so notei o meu quente em andamento, so que fiquei com medo de queimar a instalação e nao experimentei mais.
      Que fizes-te? ja nao aqueçe?
      abraço

Comment

abri o canhão de ignição e limpeio.

Comment

Tambem ja abri o meu e limpei, mas ainda nao experimentei porque to a espera do regulador de tensao pra montar e so depois e k vou experimentar.

Comment

Se precisares de um regulador tenho dois, e tambem tenho o esquema completo de ligação
            Cumprimentos
            Nogotuga

Comment

Nogotuga, para já não preciso de um regulador, mas o esquema dava jeito, para despistar eventuais avarias. Dá para arranjar isso à malta?

Obrigado
              Cumprimentos

JOliveira

Comment

Nortuga obrigado, ja consegui arranjar um regulador, mas continua a mesma se carregar a bataria, se arranja-ses o esquema agradecia,

Abraço agradecido

Comment

[quote author=CRICIOBJ link=topic=1656.msg22918#msg22918 date=1301853537]
                  Nortuga obrigado, ja consegui arranjar um regulador, mas continua a mesma se carregar a bataria, se arranja-ses o esquema agradecia,

Abraço agradecido
                  [/quote]

Como já te disse, vê as fichas ao pé dos pés do pendura, que tambem tive um problema desses e tambem comprei um regulador novo para nada, até mandei o alternador para um electrecista e estáva bom, se me lembrar amanhã coloco aqui umas fotos, podes ver tambem as fichas ao pé da bateria.

Tens que ir com um busca polos e picar fio na tomadas para ver se tem corrente de um lado e do outro.

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Pessoal, uma ajudinha.
                    Durante as ferias, o 80 esteve 3 semanas parado. quando cheguei, dei à chave e nicles batatoides.
                    Tentei dar o encosto com outra bateria e depois com o buster, mas não deu.
                    Fui por as baterias a carregar, coloquei e voila, pegou à primeira.
                    Esteve 3 dias parado e aconteceu o mesmo.
                    Acho que a unica coisa que está sempre a gastar é o alarme.
                    Poderá uma das baterias ter ido à vida e não agentar a carga?
                    Sugestões aceitam-se.
                    abraços
                    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

troca o motor de arranque por um 12v [smile rir-se]

tira o fuz do alarme e espera 3 dias a ver se volta a acontecer... []

Comment

A trabalhar...
                      X