Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
A bomba do bj73 dá para adaptar no bj40, eu fiz isso.
É fácil de fazer a adaptação, mas um dá um bocadito de trabalho.
No meu caso montei sem o esticador mas se fosse agora perdia um bocado mais de tempo e montava-o também.
Se tiveres dúvidas, tás a vontade para perguntar, no que puder ajudar ajudo.
Boa Pessoal
Quero agradecer a todos aqueles que me orientan com respeito ao meu BJ40 ....MUITO OBRIGADO MESMO.
Tenho visto os vosso comentarios e fotos e as grandes esplicacoes de quem sabe mesmo disto.
Bom eu ja comprei hoje uma caixa de direccao assistida da toyota dina 150 do ano 2002, tudo completo , ate com ferros a mais .....LoL ....com um preco justo e muito bom pra malta dos jepe ...!!!!!
Agora estou noutra .....esta nos clasificado algum material que preciso...
[quote author=jmvenz link=topic=1325.msg17885#msg17885 date=1297892243]
Boa Pessoal
Quero agradecer a todos aqueles que me orientan com respeito ao meu BJ40 ....MUITO OBRIGADO MESMO.
Tenho visto os vosso comentarios e fotos e as grandes esplicacoes de quem sabe mesmo disto.
Bom eu ja comprei hoje uma caixa de direccao assistida da toyota dina 150 do ano 2002, tudo completo , ate com ferros a mais .....LoL ....com um preco justo e muito bom pra malta dos jepe ...!!!!!
Agora estou noutra .....esta nos clasificado algum material que preciso...
[/quote]
Comment