Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Fosga-se, estás a brincar? Chamas a isso actualizar a máquina? Com uma foto? :P
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Publicado por vitorlourenco82 Ver Publicação
      Só agora é que tenho tempo de ligar o disco externo, calma..................

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Publicado por MD TT Ver Publicação

Só agora é que tenho tempo de ligar o disco externo, calma..................

MD TT
        venham elas, muitas de preferência
        I make my own ways

Comment

Publicado por vitorlourenco82 Ver Publicação
          Toma lá um mini video:

MD TT

$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

É o chamado "si fudéu!!"
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Reciclagem de peças partidas

MD TT

Comment

Lol

Ficou TOP!

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Afinal temos artista
                  I make my own ways

Comment

É artista a partir e artista a reciclar
                    Gosto da iniciativa ecológica e do espírito inventivo.
                    Ficou fixe o boneco
                    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Até parece pouco inclinada....

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X