Fosga-se, estás a brincar? Chamas a isso actualizar a máquina? Com uma foto? :P
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "
Colapsar
X
-
Só agora é que tenho tempo de ligar o disco externo, calma..................Publicado por vitorlourenco82 Ver PublicaçãoFosga-se, estás a brincar? Chamas a isso actualizar a máquina? Com uma foto? :P

MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
venham elas, muitas de preferênciaPublicado por MD TT Ver Publicação
Só agora é que tenho tempo de ligar o disco externo, calma..................

MD TT
I make my own ways
Comment
-
Toma lá um mini video:Publicado por vitorlourenco82 Ver PublicaçãoFosga-se, estás a brincar? Chamas a isso actualizar a máquina? Com uma foto? :P
MD TT
Para brincar, consegui metes as 4 rodas no ar$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
- Likes 1
Comment
-
É artista a partir e artista a reciclar
Gosto da iniciativa ecológica e do espírito inventivo.
Ficou fixe o boneco"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment

Comment