Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

Em primeiro quero agradecer ao pessoal que me foi ver pessoalmente, não tinha bastante tempo para conviver mas ainda tivemos bastante conversa e tambem ao pessoal daqui do forum que dão um incentivo.

A concorrência era fraca (gr), mas a maquina está muito dura, aguenta bastante porrada, parti a homocinetrica por ainda não ter partido nenhuma e então tanto abusamos que agora já sei onde anda +- o limite, homocinatricas com 30 anos, o gr das meia duzia de pet´s que fez partiu 2, eu apenas deixei uma nocturna, uma diurna e aquela onde parti.

Tinha pet´s que o trajecto era o mesmo da classe de modificados e como disse o falcão em muitas pet´s fiz melhor tempo que os modificados, tenho que confirmar mas disseram-me que fiquei com o recorde em uma pet.

Mais uma vez subi ao lugar mais alto do pódio, estou com o recorde maluco, 2 provas 2 vitórias.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Agora é tratar da maquina para daqui a 3 meses fazer o king

Depois já meto fotos das mazela.

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bom dia;

Parabéns Vitor que grande recorde (2 provas = 2 vitórias), continua pois isso é muita fama, não só para ti, mas também para o BJ40.

Abraço
      Francisco Dias

Comment

A foto do pódio:

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

É sempre bom ver que o 40 te deixa feliz e que te divertiste.
          Mais uma participação à Victor, e com um resultado incrível.

Parabéns pela vitória e grande abraço
          JV
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1344.msg120378#msg120378 date=1433762689]

A concorrência era fraca (gr), mas a maquina está muito dura, aguenta bastante porrada, parti a homocinetrica por ainda não ter partido nenhuma e então tanto abusamos que agora já sei onde anda +- o limite, homocinatricas com 30 anos, o gr das meia duzia de pet´s que fez partiu 2, eu apenas deixei uma nocturna, uma diurna e aquela onde parti.

MD TT
            [/quote]

O armstrong não vai gostar dessa boca. []

Comment

Fico contente mais uma vez teres conseguido alcançar o 1º lugar, deu para ver que mais uma vez tu e a máquina estão em grande forma.

Infelizmente nao pode ir dar-te um cumprimento, estive de cama de 5ª até Domingo.

Fica para a proxima

Grande abraço

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1344.msg120386#msg120386 date=1433773886]
                [quote author=MD TT link=topic=1344.msg120378#msg120378 date=1433762689]

MD TT
                [/quote]

O armstrong não vai gostar dessa boca. []
                [/quote]

Olha que um passarinho disse-me que já estava arrependido.

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT

Comment

Ele há coisas que é preciso aprender a gostar.

Comment

és uma máquina amigo!

MUITOS PARABÉNS!!! um grande abraço do algarve
                    BJ40 - So mystic and divine

Comment

parabéns Vitor.. é assim mesmo...dá-lhe forte.

esses gaijos dos GRs teem a mania ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

e tu escolhe melhor os passarinhos que te dão novidades... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X