Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

[quote author=Nilde link=topic=1344.msg120425#msg120425 date=1433832759]
    na pagina do face xtrem tem uma foto do bj do vitinho e o comentario é o seguinte

A "surpresa" da Xtrem Challenge Portugal... confirma-se, David pode derrotar o Golias!
    [/quote]

Embora não pareça o 40 do Victor tem argumentos técnicos superiores a muita da concorrência. E quanto há pilotagem, estavam lá bons pilotos e também pilotos com muito dinheiro.

Comment

Já a muito tempo que ando com ideias malucas mas falta sempre o principal €€€€€€€€€, vamos ver se no inverno arranjo algo para aquecer as mãos.

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1344.msg120431#msg120431 date=1433838163]
        [quote author=Nilde link=topic=1344.msg120425#msg120425 date=1433832759]
        na pagina do face xtrem tem uma foto do bj do vitinho e o comentario é o seguinte

A "surpresa" da Xtrem Challenge Portugal... confirma-se, David pode derrotar o Golias!
        [/quote]

Embora não pareça o 40 do Victor tem argumentos técnicos superiores a muita da concorrência. E quanto há pilotagem, estavam lá bons pilotos e também pilotos com muito dinheiro.
        [/quote]

Estava a começar uma pet, quando se chega um sr ao pé de mim a disser que estava primeiro e digo eu que por mim tudo bem, depois ele disse, se fizeres em 10minutos podes ir à frente, OK, arranco, faço a pet em 7 minutos, o sr calou a bota e meteu-se no carro, ele andou lá 15 minutos.

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Ao minuto 10:42:

https://www.youtube.com/watch?v=EeQ-jO4mJ_4&t=642

MD TT

Comment

Muito mérito também ao teu co-piloto, neste tipo de provas são fundamentais.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1344.msg120448#msg120448 date=1433857906]
              [/quote]

O homem ia-se matando monte abaixo quando tropeçou

Comment

Muitos Parabéns.

Muito, mas mesmo muito bom! [smile rir-se] [smile rir-se]

Venha a próxima prova para ser o TRI!

Abraço
                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

[quote author=overminde link=topic=1344.msg120451#msg120451 date=1433858112]
                  [quote author=filipefalcao link=topic=1344.msg120448#msg120448 date=1433857906]
                  [/quote]

O homem ia-se matando monte abaixo quando tropeçou
                  [/quote]

Só depois de ver o video é que reparei que caiu, mas ele é leve.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

[quote author=zeziniano link=topic=1344.msg120459#msg120459 date=1433860017]
                    Muitos Parabéns.

Muito, mas mesmo muito bom! [smile rir-se] [smile rir-se]

Venha a próxima prova para ser o TRI!

Abraço
                    [/quote]

Não vai ser facil fazer o tri, pois vai ser o king e segundo ouvi dizer estão a montar maquinas para vir cá, tenho um grande problema que é a suspensão tem pouco curso, e agora depois desta prova ainda ficou pior.

[:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\]

MD TT

Comment

Á ganda bitor, há certas coisas que não é para quem quer mas sim para quem sabe! muitos PARABÊNS e um grande abraço. Excelente 40 e co-piloto.

Comment

A trabalhar...
                      X