Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

[quote author=F.Ferraz link=topic=1344.msg100832#msg100832 date=1400093799]
    [quote author=MD TT link=topic=1344.msg100758#msg100758 date=1400024340]
    Depois de mais umas horas à volta dele:

MD TT
    [/quote]

Então Vitorrrrrrr!!!!Tá andar a máquina!!!!
    Olha uma coisa...se fosse a ti alterava a comfiguração do ultimo arco do rollbar...fica muito exposto e vai bater muito.
    Ao passares numa inclinação encostado a uma arvore por ex. já sei que vais dizer que vais por um tubo dum arco ao outro e que depois desliza...mas o ideal seria não bater [:P] certo!
    Se for mais estreito atras quando passar o arco que está por cima da tua cabeça sabes que já podes começar a virar e a sair da inclinação se não continuarias inclinado mais tempo e perdes bastante raio de curvatura.

E outra coisa...essa baquet [hmmm] vais-te encher rápido dela...fora isso...máquina.

No king já sabes...quando passares por nós páras e bebes uma fresquinha...se a malta não tiver lá...já sabes estamos no moinho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraçossss
    [/quote]

Este roll-bar provavelmente vai ter a parte de trás desmontavel [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Vai ficar com este arco para andar no dia a dia e nas provas vai ter outro que vai fazer o que estás a falar.

Para o king não vi nenhum sitio onde este arco estorve mas para o rain forest já deve estorvar

[] [] [] [] [] [] [] [] []

Vai ser bonita no king vai.

Ainda vamos fazer um encontro do forum lá no moinho

:blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank:

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Conheces alguma peça ferraz ?????????

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Tive que tirar o volante original

MD TT

Comment

Mais uns kg de ferro:

MD TT

Comment

[smile rir-se] Conheço duas [smile rir-se].

Gostei dos tubos que puseste á frente a protejer o radiador []

Olha uma coisa....!!! Não me queres alugar o andar superior da maison ao lado do moinho [smile rir-se]?

É para dormir 5 marmanjos que roncam como o carago [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=1344.msg100858#msg100858 date=1400152127]
              [smile rir-se] Conheço duas [smile rir-se].

Gostei dos tubos que puseste á frente a protejer o radiador []

Olha uma coisa....!!! Não me queres alugar o andar superior da maison ao lado do moinho [smile rir-se]?

É para dormir 5 marmanjos que roncam como o carago [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

Trocamos isso a umas grades de mines

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Com 5 a roncar ainda vai a barraca abaixo.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

Mais um serão:

MD TT

Comment

Onde se gasta 5h de mão de obra:

:blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank:

E ainda não está pronto

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT

Comment

---bem sei do que falas... alterações... tempo... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Comment

boas, parece mt pesada essa peça.....nao havia alternativas ?

abraços

Comment

A trabalhar...
                      X