Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
O rainforest só tem vindo a descredibilizar-se com estas atitudes.
Andam a gozar com o trabalho das pessoas e das equipas que a muito custo tentam ter as maquinas prontas para o evento. [:-X] [:-X] [:-X]
Mas também se fossem fazer como o ano passado mais vale entao cancelarem mesmo.
Toca a por essa maquina pronta pro King!!!
Amortecedores dos mais baratos, pois não há orçamento, mas devo ter o segundo lugar garantido.
[]
MDTT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=armstrong link=topic=1344.msg105742#msg105742 date=1409782610]
queres que te empreste o meu JIPE para ires fazer essa provazeca ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Até dava jeito, em vez utilizar a escada metia o teu jipeco para servir de calço.
Comment