Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Piloto, co-piloto e máquina estão de parabéns! O bj estava verdadeiramente espectacular!
Numa prova de coilovers e maxxis trepadores, ver um genuíno com molas de carroça, boggers a meio pau e amortecedores a óleo a dar cartas alimenta e perpetua o sonho de que é possível com um orçamento limitado competir a par com as grandes equipas.
[quote author=filipefalcao link=topic=1344.msg106875#msg106875 date=1411850915]
Piloto, co-piloto e máquina estão de parabéns! O bj estava verdadeiramente espectacular!
Numa prova de coilovers e maxxis trepadores, ver um genuíno com molas de carroça, boggers a meio pau e amortecedores a óleo a dar cartas alimenta e perpetua o sonho de que é possível com um orçamento limitado competir a par com as grandes equipas.
[/quote]
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] amanhã já vem as novidades.
Agora é cama
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=LENHADOR link=topic=1344.msg106876#msg106876 date=1411852273]
[quote author=filipefalcao link=topic=1344.msg106875#msg106875 date=1411850915]
[/quote]
venham videos [smile rir-se]
[/quote]
Não fiz nenhum mas não faltava malta de câmara na mão, em breve estarão ne web.
Comment