Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Grande máquina!! [smile rir-se] Dou os meus parabéns por toda a evolução do projecto e por teres conseguido terminar! Essa satisfação que apresentas no pódio diz tudo, depois de tantas horas de volta da máquina, deve ser uma grande sensação! Força nisso!
Ao descer uma pedra bati com o chassis com bastante força, só depois de alguns km´s feitos quando estava a subir uma zona de pedra, mandei sair o co-piloto para meter guincho é que me disse que estava partido, foi uma solução à pressa mas deveria resultar, pois acabei por fazer a manhã de sábado toda sem guincho.
O reforço do outro lado para os motores não andarem a oscilar:
A uns 4-5 km´s do final comecei a sentir a direcção dura, acabando mesmo sem ficar o sistema assitida:
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
sei vitor que o orçamento era super limitado, mas essas portas sao perigosas, cheguei e ter no meu 40 ja la vao 15 anos,
e varias vezes me magoei isso sao como laminas...
abraço
[/quote]
Ainda não estão prontas, pois vai levar um rebordo.
[] [] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=filipefalcao link=topic=1344.msg107088#msg107088 date=1412105347]
Porque é que o teu toyota teve de ter roll-bar fixo em 6 pontos como manda o regulamento e os defenders (dois que eu visse) não??
[/quote]
O td5 da classe stock tinha 6
MD TT
Comment