Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

O animal a galgar a pedra, é atitude...

Também gostei de ver o "Paljet"
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

hehehe estava a ver que não parecias [smile rir-se] [smile rir-se]

Grande máquina [8)] [8)]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Grande máquina!! [smile rir-se] Dou os meus parabéns por toda a evolução do projecto e por teres conseguido terminar! Essa satisfação que apresentas no pódio diz tudo, depois de tantas horas de volta da máquina, deve ser uma grande sensação! Força nisso!

Abraço
        Abraço

Comment

As mazelas da maquina:

Ao descer uma pedra bati com o chassis com bastante força, só depois de alguns km´s feitos quando estava a subir uma zona de pedra, mandei sair o co-piloto para meter guincho é que me disse que estava partido, foi uma solução à pressa mas deveria resultar, pois acabei por fazer a manhã de sábado toda sem guincho.

O reforço do outro lado para os motores não andarem a oscilar:

A uns 4-5 km´s do final comecei a sentir a direcção dura, acabando mesmo sem ficar o sistema assitida:

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Não está muito mau

Parabéns Victor

Abraço

Comment

Está pronto para outra [smile rir-se] [smile rir-se]
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

tenho uma ideia para mandares esses guinchos passear....quanto pesam ? :angel:

depois falamos pelo tele......

sei vitor que o orçamento era super limitado, mas essas portas sao perigosas, cheguei e ter no meu 40 ja la vao 15 anos,

e varias vezes me magoei isso sao como laminas...

aqui fica a foto do meu na altura....se repares tinha o escape todo protegido, passando por dentro do carro...ou melhor

parte dele....tambem da para ver as portas...em tubo é que fica bom....

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1344.msg107079#msg107079 date=1412087118]

sei vitor que o orçamento era super limitado, mas essas portas sao perigosas, cheguei e ter no meu 40 ja la vao 15 anos,

e varias vezes me magoei isso sao como laminas...

abraço
                  [/quote]

Ainda não estão prontas, pois vai levar um rebordo.

[] [] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Porque é que o teu toyota teve de ter roll-bar fixo em 6 pontos como manda o regulamento e os defenders (dois que eu visse) não??

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1344.msg107088#msg107088 date=1412105347]
                      Porque é que o teu toyota teve de ter roll-bar fixo em 6 pontos como manda o regulamento e os defenders (dois que eu visse) não??
                      [/quote]

O td5 da classe stock tinha 6

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X