Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

Lá nos "hammers" só tem água quando chove. [smile rir-se]

Nas provas da inglaterra e escócia até metem guarda lamas nos buggies tal é a chafurdice!

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1344.msg107397#msg107397 date=1412760001]

Numa prova de rockcrawling para quê criarem esse lamaçal artificial? [huhuhuh]
      [/quote]

he he he

vai ver o rain forest para veres a qualidade dos obstáculos, e depois falamos.... [smile rir-se]

só me dá vontade de rir com isto mas....

as minha criticas, nao tem nada a ver com a terra onde se fazem, nem muito menos ao vitor....mas nunca mais gasto um

cêntimo para ver provas de quintal....

se retirarmos os carros v8 que só de os ver passar ficamos aluados....o que é que

resta ? tá certo que todos tem o mesmo direito, e o sol quando nasce é para todos, o que eu nao entendo, mas ha anos, é

porque se faz publicidade em torno de uma prova profissional king das americas, e bla bla, facebocks, e etc....e depois

não tem nada de espectacularidade que esperamos duma prova desta envergadura ? será que sou o único que penso assim ?

estou cego ? estou errado ? é certo que vejo estas fotos aqui atrás de um vidro, mas ............

é a minha opinião e vale o que vale....

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1344.msg107451#msg107451 date=1412802629]
        ....mas nunca mais gasto um

cêntimo para ver provas de quintal....

é a minha opinião e vale o que vale....

abraço
        [/quote]

Já agora qual a tua ideia de prova?????????

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

vitor tenho muitas ideias, e tenho também a minha ideia de prova....mas não vou fazer uma escritura porque ja escrevi no passado a

minha opinião sobre este assunto seja no FLC, ou no P.A etc....dei sempre a minha opinião, sobre o que vi etc...

tá claro a minha opinião nao tem qualquer valor, "quem tá fora cheira tabaco" mas como amante desta modalidade acho que tenho

direito a dar a minha, como qualquer cidadão num pais livre.

aqui fica uma ideia

http://youtu.be/r2dMCL7-x4Q

isto para mim é uma prova.....não tou a afirmar que todas as provas tem que ser assim, mas as profissionais com patrocínios

e divulgações de equipas profissionais, sim ? ha gente ali que faz da sua vida isto...quando leio sobre o king leio sobre

o Topo de uma das corridas mais duras dos USA, e depois vejo as fotos pela net, do que foi feito em vimioso, e faz-me lembrar

as provas que se faziam ha 10 anos atras, SO MUDA OS CARROS nao pretendo com este video, dizer que o king

tem que ter estes moldos, mas sim tem que ter esta dureza....

abraço

Comment

ora vejam la bem ao minuto 2.33...

parece-me uma GRanda crawler...

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1344.msg107460#msg107460 date=1412803783]
              vitor tenho muitas ideias, e tenho também a minha ideia de prova....
              abraço
              [/quote]

Como já disse, as pessoas ainda não compreenderam esta ideia de prova, onde tens um circuito de +- 25km onde tens rectas para para dar gás (eu andei em 4 alta a fundo, não dava mais porque tinha amortecedores originais e sem amortecedor direcção) e depois tens varias partes com pedras, que as melhores maquinas não passam à primeira e algumas partes só mesmo a guincho, como já me disseram "esta prova não é para os espectadores mas sim para os participantes", já alguma vez viste o nacional de ralis ou mundial?????????????? Eu já o mundial em lousada e vi no circuito da ralicross e mesmo assim não fiquei muito adepto, agora ir no dia anterior para uma curva no meio do monte e esperar que passem lá 2 vezes [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\], aqui ainda podes andar de um lado para o outro, para ver varias partes do circuito.

Para o ano aparece que vais ver que ficas com outra ideia.

Procura na net video dos ovos vais ver as dificuldades, andei lá a pé no fim semana passado e tem lá cada passagem [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

[] [] [] [] []

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

acredito que visto de fora poderá dar a ideia errada, mas ja fui a dois rain forest ai em cima, e fiquei desiludido....

ja vi o video dos ovos, e gostei, mas e o resto ? [chocadoo] tenho uma ideia dos moldos dessa prova, vejo nos videos

que passam no you.t, do verdadeiro KING, e nos foruns USA etc...tá certo que falamos de um pais com milhões de pessoas,

que vivem aquilho ao limite, equipas desenas, etc etc...nao existe comparação, eu tenho noção que nao se pode trazer o

king em peso para portugal, e todos fazem o melhor que podem, nao tenho duvidas, para quem lé as minhas palavras

reconhece verdade, outros "la vem este tuga" "nunca estao contentes com nada" "mesmo ha tuga falam sem saber" ? será

que falamos sem saber ? ou se calhar ja la tivemos ao vivo ? [hmmm] ...........................

se eu for ai ver essa prova podes ter a certeza que é para ver o teu bj a andar...esse ou outro que me agrade....

quando quizer ver provas de v8, dou um salto aos USA, fica em casa da família, e uma passagem agora nesta altura custa

390 euros....

abraço

Comment

Olha aqui uma parte onde eles passavam (e não é a pior)

[] [] [] [] [] []

www.youtube.com/watch?v=4RPQqqGoumo&index=8&list=PL3N2Vg0D 5Hyrr0OWyKPZzRJUCUXmHMzVc

MD TT

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1344.msg107462#msg107462 date=1412804967]
                    abraço
                    [/quote]

.....

Procura na net video dos ovos vais ver as dificuldades, andei lá a pé no fim semana passado e tem lá cada passagem [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

[] [] [] [] []

MD TT
                    [/quote]

Não fizes-te os ovos??? eu a pensar que tinhas lá passado a brincar [:P] [:P]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=1344.msg107468#msg107468 date=1412806024]
                      [quote author=MD TT link=topic=1344.msg107462#msg107462 date=1412804967]
                      abraço
                      [/quote]

.....

[] [] [] [] []

MD TT
                      [/quote]

Não fizes-te os ovos??? eu a pensar que tinhas lá passado a brincar [:P] [:P]

aBJraços TT
                      [/quote]

Passar passei, mas só na parte de cima.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Já agora aqui fica o canal de todos os videos do King.

www.youtube.com/playlist?list=PL3N2Vg0D5Hyrr0OWyKPZzRJUCUXmHMzVc

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X