Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas,
Ler o resumo foi uma delícia, obrigado pela partilha.
O nível das avarias reflecte bem a dureza da prova... Mesmo com cuidado o material fica exageradamente arrasado...
Parabéns pelo resultado. Mas estás de parabéns acima de tudo, também pelo espírito de sacrifício, pela entreajuda, pela persistência e claro por nos levares sempre contigo (ao clube e ao forum).
Pode ser que no próximo ano, tenha disponibilidade para ir aí acima acompanhar ao vivo, todos os anos fico com pena de faltar.
Abraço grandioso
Acho que as avarias não tem a ver com a dureza da prova, mas sim, pelo cansaço do material, pois não esquecer que este material tem 30 anos de uso.
Para o ano aluguem um mini-bus e apareçam cá em cima, não se vão arrepender
Tanto o forum como o club anda sempre no meu peito
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment