Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

"Que máquina"! era o que o Victor gritava sempre que passava por mim algures na pista.

Se me metesse a fazer a prova era no meu 73. Não desfazendo ao 40. []

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1344.msg107889#msg107889 date=1413453237]
      "Que máquina"! era o que o Victor gritava sempre que passava por mim algures na pista.

[/quote]

O pessoal nem imagina como eu estava, depois de centenas horas de trabalho, conseguir ter o jipe pronto para a prova e chegar ao fim, já foi para mim uma grande vitoria.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A imagem que vai ser entregue ao patrocinadores:

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

E aqui as avarias:

A barra (axle wrap) que não deixa rodar o eixo fez bem a função dela, na segunda volta de sexta a parte de traz abriu e notava-se bem o eixo a queres torcer, à noite soldei e reforcei e no sábado 5 ***** (esqueci-me foi de tirar fotos)

No Sábado de manhã mudei o filtro de gasol, pois ainda tinha restos do gasol antigo.

MD TT

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1344.msg107900#msg107900 date=1413460841]
            [quote author=filipefalcao link=topic=1344.msg107889#msg107889 date=1413453237]

[/quote]

O pessoal nem imagina como eu estava, depois de centenas horas de trabalho, conseguir ter o jipe pronto para a prova e chegar ao fim, já foi para mim uma grande vitoria.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            MD TT
            [/quote]

acredito e imagino... []

Comment

Sitio interessante pra ter os botões dos bloqueios...
              Pk n no tabliet?
              Ex-UMM Alter Turbo
              Ex-BJ73 VM
              Ex-BJ73 3B
              Ex-Patrol GR Y60
              Ex-HJ60
              Ex-4Runner
              Actual BJ73 3B
              Actual KZJ95

Comment

ADOREI os videos [8)] [8)] [8)]

Imagino a euforia, de ir participar numa prova desta envergadura, conseguir o jipe pronto à ultima da hora e depois dar uma abada à concorrencia hehehehe

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=1344.msg107927#msg107927 date=1413490076]
                  Sitio interessante pra ter os botões dos bloqueios...
                  Pk n no tabliet?
                  [/quote]

Foi pensado para andar debaixo de água.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

[quote author=andry link=topic=1344.msg107928#msg107928 date=1413490280]
                    ADOREI os videos [8)] [8)] [8)]

Imagino a euforia, de ir participar numa prova desta envergadura, conseguir o jipe pronto à ultima da hora e depois dar uma abada à concorrencia hehehehe

aBJraços TT
                    [/quote]

Ainda faltam alguns.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

Máquina do aço! :angel: :angel: :angel:

abraço muito bom
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X