Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por filipefalcao Ver Publicação
    Que eixos são esses? Meritor?

Não faço ideia

Hehehehehehe

É de um camião renault 4x4

MD TT

$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Last edited by MD TT; 22-04-2016, 00:45.
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A recordar o ano passado:

MD TT

Comment

Mais um video

MD TT

Comment

Poucos foram os que fizeram esta PET sem guincho. qualquer que fosse a categoria.

Comment

Muito bom!!!

Como está a correr???

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

O Vitor a dar-lhe com alma e a marcar a diferença. Boa continuação...
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boa sorte Vítor
                  """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                  Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                  _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por andry Ver Publicação

Muito bom!!!

Como está a correr???

aBJraços TT
                    Este ano não está a ser fácil. Várias avarias.
                    Esta prova está muito dura, as pedras aqui são mais agressivas que o ano passado. Os calhaus levantam e rebolam para a pista com a passagem dos jipes. Quem vem atrás não tem grandes opções, a não ser passar por cima deles, com eles a rebolar debaixo do jipe, enpenando veios, barras... nem o depósito escapou, ficou cortado com uma pedra. Um semi-eixo também foi á vida.
                    Mas o Victor não se deixa abater, o moral das tropas está elevado.
                    A concorrência também está forte.
                    Nota positiva para os novos pneus XEMIS, que agarram bem e estão a aguentar as pedras afiadas.

Comment

Comment

A trabalhar...
                      X