Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Estranho...o processo de colocar anexos é que não é assim tão simples, agora um album de fotos não existe nada mais fácil...é clicar em upload selecionar as fotos e depois esperar que carregue...depois é clicar em continuar e terminar o topico.
aqui fica a minha pequena contribuição fotografica
o grande MDTT sempre bem disposto, mesmo quando nem tudo corre da melhor forma, e a fazer publicidade ao forum
Parabéns á equipa! BJ 40 do demónio!!!!
Dá gozo ver estas maquinas a mostrar o que valem. Por acaso estive quinta feira em caminha e nem sabia que havia esta prova e ainda vi lá mais 40s e mais TOYs engraçados.
Estranho...o processo de colocar anexos é que não é assim tão simples, agora um album de fotos não existe nada mais fácil...é clicar em upload selecionar as fotos e depois esperar que carregue...depois é clicar em continuar e terminar o topico.
aBJraços TT
Boas Andry,
o problema acho que estava no tamanho/qualidade das fotos ( 4 MB), mas depois de varias tentativas optei por tratar as fotos e reduzir ao tamanho/qualidade e deu resultado.
grande abraço e obrigado
Boas Andry,
o problema acho que estava no tamanho/qualidade das fotos ( 4 MB), mas depois de varias tentativas optei por tratar as fotos e reduzir ao tamanho/qualidade e deu resultado.
grande abraço e obrigado
Mas é suposto ser o próprio maquina a fazer esse trabalho....
Andry no meu caso é igual, já tentei reduzir as fotos de tamanho e mesmo assim as fotos em jpg dão sempre erro de ficheiro ao carregar, inclusivé já mandei um email ao webmaster sobre isso, pois desde que o fórum abriu com o novo formato, praticamente não consigo pôr fotos...
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment