Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aqui ficam algumas fotos, após editadas como o Eurico referiu, embora ache que não devia precisar de as editar!
Quanto a mim, o espírito certo, pena a falta de apoios e o facto de não se cumprir o regulamento, pois concorrer contra BJ40´s da classe "Série" com molas helicoidais e eixos GR (que até a mim que não percebo nada me salta à vista), não há milagres, ainda assim Vítinho Estás lá!
PS: Próximo campeonato não esquecer as chiclas!
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Andry no meu caso é igual, já tentei reduzir as fotos de tamanho e mesmo assim as fotos em jpg dão sempre erro de ficheiro ao carregar, inclusivé já mandei um email ao webmaster sobre isso, pois desde que o fórum abriu com o novo formato, praticamente não consigo pôr fotos...
Boas,
Tens toda a razão....não é suposto ser necessário editar as fotos....vou alertar o webmaster para ver o que se passa...
GRANDE VITOR,
Parabéns a toda a equipa.
Com muita pena minha, ainda não foi desta que consegui presenciar a vitória...
Mais uma vez a dignificar a equipa, os Bj's e o clube.
GOSTO!
A pedido de vários amigos vamos actualizar o tópico da maquina:
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment