Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
se sim que achas da qualidade de construção, estou a pensar em comprar uns coilover da fox, mas sao muito caros, se esses forem de boa qualidade é uma hipotese a ponderar.
[smile rir-se] Tu não brincas.....só espero que não seja daquela marca que faz os Terrafirma..... [:-X] [:-X]
Pro Trial que queres fazer, porque não optaste por AIRSHOCK's?
se sim que achas da qualidade de construção, estou a pensar em comprar uns coilover da fox, mas sao muito caros, se esses forem de boa qualidade é uma hipotese a ponderar.
nelolopes
[/quote]
Sim são, antes eram os semex, gostei dos acabamento do material.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=F.Ferraz link=topic=1344.msg63459#msg63459 date=1351879890]
[smile rir-se] Tu não brincas.....só espero que não seja daquela marca que faz os Terrafirma..... [:-X] [:-X]
[/quote]
Penso que os airshock´s sejam para veiculos mais leves, e não dá para afinar no meio da prova (como aconteceu ao BJ40 cá no rain forest)
MD TT
[quote author=MD TT link=topic=1344.msg63462#msg63462 date=1351880014]
[quote author=F.Ferraz link=topic=1344.msg63459#msg63459 date=1351879890]
[/quote]
Penso que os airshock´s sejam para veiculos mais leves, e não dá para afinar no meio da prova (como aconteceu ao BJ40 cá no rain forest)
MD TT
[/quote]
Gostava de conduzir um jipe com airshock's......confesso que tenho curiosidade...aliás muita curiosidade.
Quando dizes que achas que são para carros mais leves, acho que não tens razão, porque tal como os amortecedores convencionais eles têm medidas consoante o peso do carro...tipo 2", 2 1/2" 3"
Abralo e força no projeto...o que precisares apita [8)] [8)]
Comment