Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Tractor da Planície Alentejana"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Tractor da Planície Alentejana"

Fico ansiosamente à espera que isso aconteça!!

Comment

Já meti um post no grupo de lx a ver se a malta alinha....
      Abraço
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Hoje foi dia de andar a espreitar por baixo da máquina.

Ficou decidido...agora é reparado o motor e mais umas quantas coisas e, a seguir a fazer a rodagem, é todo tratado de chapa e pintura inlcuindo chassis. Estou na duvida se deixe como no livrete, pintado de branco ou...se pinto de preto fosco, sem brilho. Ando com uma pancada que essa cor é capaz de não ficar nada mal.

O bloco é para ser desmontado e, antes de ir para encamisar vai decapar e pintar. Optei pelo vermelho...bloco vermelho e cabeça em aluminio.

Ficam algumas das fotos tiradas hoje...

Comment

Boas o meu homonimo da Planicie, ficava bem como o TRACTOR original.. Preto fosco! Dá um olho ao meu..
          Abraço
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas, pk nao aproveitar o motor estar "fora" e tratar da chapa...
            Desculpe o off topic, mas sera que lhe posso pedir umas fotos do automovel que esta ao lado do bj???parece me ser um celica?!?!

Abraço corioso

Comment

[quote author=FILIPE GARCIA link=topic=1360.msg33501#msg33501 date=1310932157]
              Desculpe o off topic, mas sera que lhe posso pedir umas fotos do automovel que esta ao lado do bj???parece me ser um celica?!?!

Abraço corioso
              [/quote]

É essa a ideia. Aproveitar que vai ser reparado e tratar-lhe da saúde de uma maneira geral.
              O que acontece é que, a ânsia de andar no carro é de tal forma que não estou para ficar mais um mês ou dois sem lhe poder tocar. Vou acabar o motor, testá-lo, fazer-lhe a rodagem com 1000 ou 2000km e pronto...aí sim, todo tratadinho de chapa e pintura. É isso que tenciono fazer.

Quanto ao carro ao lado, é de facto um Celica que é do mecânico que me mexe no carro. O homem tem uma loucura com carros...correu de mota e de automóvel em Moçambique e, quando teve um acidente que o incapacitou, dedicou-se então à preparação de carros. Hoje só pode andar de motoquatro e é a paixão dele.

Lá por casa tem esse Celica cijo motor tem uns 1000km talvez. Logo que possa coloco fotos do Celica por cá.
              Quer que lhe pergunte se está interessado em vender?

Comment

[quote author=luisrebelo1977 link=topic=1360.msg33504#msg33504 date=1310934131]
                [quote author=FILIPE GARCIA link=topic=1360.msg33501#msg33501 date=1310932157]

Abraço corioso
                [/quote]

É essa a ideia. Aproveitar que vai ser reparado e tratar-lhe da saúde de uma maneira geral.
                O que acontece é que, a ânsia de andar no carro é de tal forma que não estou para ficar mais um mês ou dois sem lhe poder tocar. Vou acabar o motor, testá-lo, fazer-lhe a rodagem com 1000 ou 2000km e pronto...aí sim, todo tratadinho de chapa e pintura. É isso que tenciono fazer.

Quanto ao carro ao lado, é de facto um Celica que é do mecânico que me mexe no carro. O homem tem uma loucura com carros...correu de mota e de automóvel em Moçambique e, quando teve um acidente que o incapacitou, dedicou-se então à preparação de carros. Hoje só pode andar de motoquatro e é a paixão dele.

Lá por casa tem esse Celica cijo motor tem uns 1000km talvez. Logo que possa coloco fotos do Celica por cá.
                Quer que lhe pergunte se está interessado em vender?
                [/quote]

Obrigado pela atençao dispençada [smile rir-se] 1 mês passa a correr mais agora que é verao e o pessoal anda menos nas maquinas ehhehe
                Quanto ao celica nao estou comprador, pois a carteira é pequenita ehehe, mas gosto muito de carros desportivos da velha guarda

Comment

Hihiihih [smile rir-se]

Anda o homem a tratar do bj e o Luis já lhe anda a vender as relíquias na net. LOLOLOLOL

É assim que pagas o trabalho do homem? [] [] [] LOLOLOL

Abraço brincalhão
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1360.msg33611#msg33611 date=1311115307]
                    Hihiihih [smile rir-se]

Anda o homem a tratar do bj e o Luis já lhe anda a vender as relíquias na net. LOLOLOLOL

É assim que pagas o trabalho do homem? [] [] [] LOLOLOL

Abraço brincalhão
                    [/quote]

Ahaahhahaha

Bem observado...pode ser que consiga ummdesconto assim ou uma comissão pela venda da viatura.
                    Por acaso, agora que estive a observar melhor o Celica, está de facto impecável. Quando lhe disse que havia pessoas a quererem ver fotos do carro o homem só me disse assim: "Deixa-me limpá-lo 1º e depois tiras as fotos que quiseres"...depois disse-me "Ora espreita lá debaixo desse carro e vê lá como está"
                    Epá...desconfio que haja carros saídos de fábrica com tão bom aspecto.

Abraço

Comment

A ultima actualização ao Tractor da Planicie!

Comment

A trabalhar...
                      X