Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
O Barros esteve quase a chegar a Luanda para um encontro do seu Defender com o meu Land Cruiser, infelizmente não foi possivel, foram feitos alguns contactos mas nem o Barros em ponto Negra conseguiu, nem eu em Luanda consegui desbloquear o problema dos vistos em tempo razoável para ele continuar a viagem.
O Barros esteve quase a chegar a Luanda para um encontro do seu Defender com o meu Land Cruiser, infelizmente não foi possivel, foram feitos alguns contactos mas nem o Barros em ponto Negra conseguiu, nem eu em Luanda consegui desbloquear o problema dos vistos em tempo razoável para ele continuar a viagem.
Fantástico!
Estava no carro a ouvir a TSF, quando percebi que era o Barros na entrevista. Como tinha uma reunião, não pude ouvir a totalidade, pelo que não resisti de a ouvir na sua totalidade, ver as fotos e alguns videos. Talvez por ter nascido na Rep/Democrática do Congo (antigo Zaire), ter vindo de lá em 1972 com 7 anos e ainda ter muito boas recordações, que sinto vontade por voltar a África.
As suas viagens, o facto de partilhar a sua vivência e os suportes fotográficos é uma forma de também viajarmos. Obrigado.
Há alguns dias que descobri o vosso forum, é excelente e para mim que procurava o máximo de informação possível sobre Angola, foi ouro sobre azul ter-vos encontrado.
É o seguinte, eu e a minha esposa iremos iniciar uma viagen de volta ao mundo no princípio de novembro num land rover 130, é o que está na foto embora de momento, esteja a levar algumas modificações ,a idéia será sair de Portugal no princípio de setembro e ir passar o natal a Luanda.
Será uma viagem calma sem pressas e que nos dê tempo para irmos conhecendo os paises e os povos e claro, Angola será um caso muito especial,vivi em Malange de 69 a 75 e só de pensar que irei novamente pisar essas terras o meu coração sorri de felicidade, mas, o certo, é que actualmente estou desatualizado e não tenho ninguém conhecido nesse país, ainda será cedo para tratar dos vistos, mas, segundo alguém me disse, é complicado, mais uns tempos e irei saber na embaixada em Lisboa. Bem o vosso forum esta a receber esta informação em primeira mão e sendo assim, acrescentarei que depois de sair de Angola, irei visitar os paises vizinhos incluindo Moçambique ,embarcando depois o carro em Durban para o continente americano o qual pretendemos atravessar desde a Patagônia até Vancouver no Canadá , embarcando o carro para a Austrália, depois para Singapura e dai rumaremos até a europa,em pontos gerais é isso aí.....serão cerca de dois anos de viagem,..bem meus amigos estou certo que me poderão dar dicas sobre Angola e sobre a África em geral ,e eu poderei ir dando notícias .....agora sobre a preparação das coisas e depois sobre a viagem.
Comment