Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1996 - "Dapeace"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:KZJ90 - 1996 - "Dapeace"

Excelentes upgrades, está muito bonito! parabéns!

Comment

Boa máquina sim senhor, esse snorkel é da gemasnorkels? Que tal a qualidade dele?
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Sim é da Gemasnorkel, quanto á qualidade, aquilo é fibra de vidro agora se é bom ou não, não sei.
        Tou é preocupado é com a agua puxada a vento vinda de trás que possa entrar quando o veiculo está parado, aquilo tem inclinação mas não sei se é suficiente.
        O sitio onde entra o snorkel no guarda lamas para por um tubo a fazer curva é que é complicado, é um pouco apertado.
        Pus este pois o acho mais fixe, mais discreto, a minha intenção era por um da Airtec, não gosto dos tipo Safari mas o Airtec é dificil de encontrar e quando o encontrei foi a preço maluco.

Mas o que interessa é que estou satisfeito e ficou fixe e deve servir bem para o efeito a que se destina.

Fiquem bem.
        André Gonçalves

Comment

Obrigado pela explicação, se mandar fazer também vou pedir para inclinar um pouco mais a entrada para baixo.
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas,

Aqui vai mais uns upgrades:

Um exemplo de como apliquei um suporte para o portátil no nossos KZJ's e uns faroiszitos de nevoeiro Bosch.

Sexta-feira leva o guincho.

Fiquem bem.
            André Gonçalves

Comment

Sempre a melhorar, força nisso!

Comment

Ainda bem que já vejo mais ideias para o portátil!! também gostei desta ideia apesar de mais trabalhos que a minha opçao ;D ;D
                Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                http://deserraemserra.8forum.biz
                http://www.culturaventura.pt

Comment

Boas,
                  Aqui vai umas fotos já com o guincho montado numa volta pela região da S. da Estrela
                  Foi uma volta soft, foi para testar a máquina pois foi a minha primeira saída para o monte com ela como deve ser.

Aqui no final do dia numa ida de Unhais para a Covilhã pela serra encontro isto fechado a cadeado, toca a ir chamar os tipos do centro de limpeza de neve a penantes a mamar com o grizo.

Fiquem bem.
                  André Gonçalves

Comment

Alguem me pode dizer para que serve a ultima panela do sistema de escape?
                    Essa panela pequena disseram-me que é uma panela de ressonância.

Tava com ideia de tirar porque está um pouco maltratada.

Será que o motor fica com pior comportamento?
                    E fica muito barulhento?

Fiquem bem.
                    André Gonçalves

Comment

Olá,

Em princípio não deves notar nada; se notares será numa determinada frequência certa, e pouco. Um silencioso desses tão curto serve para anular/reduzir um comprimento de onda específico...

Tira mas é tudo, para se ouvir "à Homem"! ;D ;D ;D

Abraço,
                      André Ferreira
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X