Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Sim é da Gemasnorkel, quanto á qualidade, aquilo é fibra de vidro agora se é bom ou não, não sei.
Tou é preocupado é com a agua puxada a vento vinda de trás que possa entrar quando o veiculo está parado, aquilo tem inclinação mas não sei se é suficiente.
O sitio onde entra o snorkel no guarda lamas para por um tubo a fazer curva é que é complicado, é um pouco apertado.
Pus este pois o acho mais fixe, mais discreto, a minha intenção era por um da Airtec, não gosto dos tipo Safari mas o Airtec é dificil de encontrar e quando o encontrei foi a preço maluco.
Mas o que interessa é que estou satisfeito e ficou fixe e deve servir bem para o efeito a que se destina.
Boas,
Aqui vai umas fotos já com o guincho montado numa volta pela região da S. da Estrela
Foi uma volta soft, foi para testar a máquina pois foi a minha primeira saída para o monte com ela como deve ser.
Aqui no final do dia numa ida de Unhais para a Covilhã pela serra encontro isto fechado a cadeado, toca a ir chamar os tipos do centro de limpeza de neve a penantes a mamar com o grizo.
Em princípio não deves notar nada; se notares será numa determinada frequência certa, e pouco. Um silencioso desses tão curto serve para anular/reduzir um comprimento de onda específico...
Tira mas é tudo, para se ouvir "à Homem"! ;D ;D ;D
Abraço,
André Ferreira
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment