Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Para a despedida deste ano, aproveitei este domingo para ir dar uma voltinha e deixo-vos este video da mesma e que foi a 1ª experiencia de edição de um video.
Começo por desejar também um bom ano para ti.
Bela volta para terminar o ano, algo suave para as nossas máquinas, nesse domingo também fiz o mesmo para me despedir bem do ano, mas não correu muito bem ia acabando mal!! Tenho que pôr a reportagem no meu tópico...
Adiante estou a precisar trocar de escovas do limpa para- brisas e reparei no teu vídeo que tens umas dos novos modelos, como é que se portam? Onde adquiris- te? São caras?
Se puderes dispensar essa informação agradecia.
Já agora para primeira edição de vídeo, está quase profissional!
Abraço do Mouro
Toyotas land cruiser...
Uns têm...outros têm pena!!!
Adiante estou a precisar trocar de escovas do limpa para- brisas e reparei no teu vídeo que tens umas dos novos modelos, como é que se portam? Onde adquiris- te? São caras?
Se puderes dispensar essa informação agradecia.
Abraço do Mouro
[/quote]
As escovas são umas Bosch AeroTwin, limpam bem e sem ruídos, mas são muito pouco duráveis.
Uma coisa que tenho reparado em alguns dos meus outros carros é que a altas velocidades têm tendência a separarem-se do vidro, limpando mal.
Eu tenho comprado estas escovas a 20€ o par, mas por norma o valor que pedem noutros lados é a rondar os 40€.
Comment