Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1996 - "Dapeace"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1996 - "Dapeace"

Boas André,

Realmente tenho a dar os parabéns pelo bom gosto nos detalhes de aplicações e preparação do toy,tá muito fixe.
    Tenho aqui um intercooler completo de um kdj D4d....está no olx.

Comment

[quote author=Fred g link=topic=1402.msg55056#msg55056 date=1340714071]

Boas André,

Realmente tenho a dar os parabéns pelo bom gosto nos detalhes de aplicações e preparação do toy,tá muito fixe.
      Tenho aqui um intercooler completo de um kdj D4d....está no olx.
      [/quote]

Valores ? e fotos tens ?

Comment

Bem aqui vai um bricott que fiz na máquina.
        Aterar o apoio do braço, sempre se vai mais confortável.
        E o nova aplicação do rádio cb.

Fiquem bem.
        André Gonçalves

Comment

Muito porreiro o teu kzj90!...Esses piscas laterais brancos são toyota ou de outra marca, gostava de meter uns no meu...Se puderes dar uma informação onde arranjar agradecia?

Comment

[quote author=Pedro R link=topic=1402.msg64773#msg64773 date=1353369671]
            Muito porreiro o teu kzj90!...Esses piscas laterais brancos são toyota ou de outra marca, gostava de meter uns no meu...Se puderes dar uma informação onde arranjar agradecia?
            [/quote]

Comprei num site portugues qualquer que não me recordo e até foi barato.
            André Gonçalves

Comment

Viva,
              As peliculas, não há crise na inspecção? gostava de colocar no meu, mas tenho receio por causa disso. O CB está no mesmo sitio do meu, fica a matar.

Parabens, está com muito bom gosto.

Abraço Antv.

Comment

Já agora, será que me permite uma cunhasinha, já postei no tópico correcto mas ainda não tive sorte, preciso dos manuais do KZJ90, será que não me conseguiria arranjar [:'(] [:'(].

Peço desculpa pelo abuso, se se conseguisse era excelente, caso afirmativo, o email é antoniomsventura@sapo.pt

Pedir não custa, e quem recebe um sim recebe um não e não há qualquer problema.

Abraço Antv.

Comment

Quanto ás películas, não tens problemas na inspecção se as homolgares e fica caro, caso contrário não tens hipótese.
                  E sobre os manuais, lamento mas não te posso ajudar, pois não os tenho.

André Gonçalves

Comment

Técnicos tão aqui. O do jipe, tenho em papel mas não digitalizado. É capaz de andar na net algum...

Comment

Boas,
                      Como já vai algum tempo que não actualizo o estado da máquina, aqui vai.

Aqui nesta, é a minha última aquisição, um Garmin Montana600 que veio a substituir o velhinho mas igualmente grande máquina, um 60csx.

Apliquei um calço de 20mm de alumínio a rebaixar a barra estabilizadora da frente e uma barra panhard reforçada com afinação.

Levou agora com um jogo de jantes de Patrol Gr, e mais recentemente troquei os pneus que tinha na medida 265/75 r16 por umas outras borrachas BF MT 285/75 r16 e outro jogo igual mas com pneus BF AT para o tempo mais seco.
                      Também uns faróis de longo alcance, Hella 500.

Na mala, fiz umas gavetas para arrumação feitas em contraplacado marítimo, forrei o topo e interior das gavetas e o resto foi tudo pintado com anti gravilha, optei por este tipo de pintura pois gosto do efeito que dá.

Também andava com umas folgas nos tirantes traseiros, aproveitei e meti nos tirantes e em tudo quanto é sítio, casquilhos da SuperPro.
                      Levou uns ajustes a nível de motor sem exagerar e está como o aço.

Bem, fora outros acessórios, acho que não me esqueci de nada.

Fiquem bem.
                      André Gonçalves

Comment

A trabalhar...
                      X