Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - TiNa

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - TiNa

[quote author=BEJA link=topic=1409.msg111943#msg111943 date=1419888547]
    Qual o material usado para proteger o piso?
    [/quote]

A empresa que o aplicou chama-se VICODI e funciona na Zona Industrial de Vilar do Pinheiro (Vila do Conde)

www.vicodi.com

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1409.msg111946#msg111946 date=1419890336]
      De onde vem essa caixa de direção

MDTT
      [/quote]

Vitor... Eu deixei ficar a caixa de uma hilux para ser aplicada, já vi que não foi essa que aplicaram mas ainda não tive tempo de analisar o que lá esta posto...

Comment

Hoje recebi a visita deste Dr. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

quando ca chegou o carro vinha a aquecer abri o radiador com jeito para não depenar os braços [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se],parecia tudo bem , coloquei a mão em cima do radiador e estava quente , coloquei em baixo estava frio , cá me parece que tem o radiador entupido

Comment

[quote author=Nilde link=topic=1409.msg111990#msg111990 date=1419971994]
          Hoje recebi a visita deste Dr. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

quando ca chegou o carro vinha a aquecer abri o radiador com jeito para não depenar os braços [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se],parecia tudo bem , coloquei a mão em cima do radiador e estava quente , coloquei em baixo estava frio , cá me parece que tem o radiador entupido
          [/quote]

Amanha já confirmo ou desconfirmo o teu veredicto...

Mas vou estranhar se se confirmar! [:P]

Comment

Welcome back Xano!
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Obrigado Vitor...

A "saga" continua (do aquecimento)... O radiador foi reconstruido mas o mal continua, a ver se esta semana tenho novidades!

Principalmente quando meto 4ª (ou 5ª) velocidade ele começa a aquecer. Mas mesmo a temperatura "normal" está ligeiramente acima do desejável. Suspeito da Bomba de Água... Vamos ver.

Entretanto apresento o novo elemento cá de casa. Comprei-o para ser dador para a TiNa, mas o "bicho" está bom de mais para ser desmontado... Portanto está à venda (já coloquei anuncio nos classificados), quem tiver interesse, que envie mensagem privada.

[img width=800 height=600]http://i1382.photobucket.com/albums/ah252/Xano_Monte/2014-01-10_zps35a28928.jpg[/img]

Comment

boas amigo, da bomba de agua desconfio muito, a não ser que as paz estejam descravadas do veio.......

mas essas bombas de agua sao do melhor que há, e as alhetas das paz nao se gastam, pois são de tal forma brutas...que

mais facil a bomba fica a derramar do que outra coisa qualquer !!

se tens o radiador novo, e nao tens problemas de má informação ao quadrante, podes ter uma dor de cabeça, também

acontece aos B.........ja tenho mudado algumas cabeças, os anos não perdoam mesmo aos B...rachas internas, e entre

as cedes tambem racham....

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1409.msg112395#msg112395 date=1420993047]
                  boas amigo, da bomba de agua desconfio muito, a não ser que as paz estejam descravadas do veio.......

mas essas bombas de agua sao do melhor que há, e as alhetas das paz nao se gastam, pois são de tal forma brutas...que

mais facil a bomba fica a derramar do que outra coisa qualquer !!

se tens o radiador novo, e nao tens problemas de má informação ao quadrante, podes ter uma dor de cabeça, também

acontece aos B.........ja tenho mudado algumas cabeças, os anos não perdoam mesmo aos B...rachas internas, e entre

as cedes tambem racham....

abraço
                  [/quote]´

Obrigado Samir!

Vou ter em atenção essas tuas dicas e vou rezar para que as previsões mais pessimistas não se confirmem...

Abraço!

Comment

Boas,

Eu no meu B tive um problema idêntico de aquecimento... verifiquei tudo e mais alguma coisa, termoestato, bomba de água, radiador, cabeça do motor e os problemas continuavam até que decidi comprar um novo manómetro da temperatura e de aí em diante acabou! O meu conselho é troca o manómetro!
                    João Laranjeira

Comment

Boas, por quanto deixas ir o bj40 para a zona centro?? [:-[ [:P]

Abraço j40 2015
                      .

Comment

A trabalhar...
                      X