Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Torno de Bancada Rotativo

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Torno de Bancada Rotativo

A bancada é que não é grande coisa...(modelo Patrol).....

Comment

[quote author=PMike link=topic=1476.msg17953#msg17953 date=1297953135]
      A bancada é que não é grande coisa...(modelo Patrol).....
      [/quote]

Verga primeiro a bancada que o torno!!!
      Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
      http://deserraemserra.8forum.biz
      http://www.culturaventura.pt

Comment

;D ;D ;D é ha lupa hehehehehe tal olho...hehehe

abraço

Comment

Porra Samir! ;D

Se mostrar essa foto ao meu torno ele borra-se todo de medo! Esse bacamarte mete respeito!

abraço pesadito
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1476.msg17950#msg17950 date=1297952838]
            se nao tivese este, tentaria comprar um OLIVA, já nao se vende penso eu !!! mas deve haver em alguma loja, daquelas lojas antigas
            [/quote]

os OLIVA é do melhor é um investimento po resto da vida ;D

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1476.msg17950#msg17950 date=1297952838]
              se nao tivese este, tentaria comprar um OLIVA, já nao se vende penso eu !!! mas deve haver em alguma loja, daquelas lojas antigas de ferragens procurem vale ouro

abraço
              [/quote]

Samir de facto a Oliva fechou à uns anos, para quem não sabe essa empresa laborava em S. João da Madeira e além de tornos produzia diversos equipamentos de excelente qualidade em ferro fundido e outros, nomeadamente torneiras, máquinas de costura, tornos, banheiras e afins, em alguns locais mais antigos ainda aparecem as tabuletas da máquina de costura oliva nas casas que eram representantes e é possível que ainda apareça material dessa época, e por acaso o meu pai chegou a ser responsável dessa empresa que fazia parte do grupo da Sanjo (sapatilhas expectaculares), já numa altura em que pouco havia a fazer em ambas as empresas... :-\ :-\

PS: Tenho um torno desses oliva cá em casa já do tempo do meu avô, muita pancada já levou e está em muito melhor estado do que o mais novo que está ao lado!
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

parece-me que os Record (originais ) tambem são bons. : :

eu comprei um pirata... ;D ;D ;D so quero que acabe a montagem do BJ40 ;D ;D ;D ;D ;D ;D

...sapatilhas Sanjo...o ke tu foste desenterrar o Vitor...eram super super...rompi tantas...

para mim deixavam as AllStar anos luz atraz...mas infelizmente foi mais um icone nacional que se

perdeu... > > > >

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1476.msg18548#msg18548 date=1298389865]
                  parece-me que os Record (originais ) tambem são bons. : :

eu comprei um pirata... ;D ;D ;D so quero que acabe a montagem do BJ40 ;D ;D ;D ;D ;D ;D

...sapatilhas Sanjo...o ke tu foste desenterrar o Vitor...eram super super...rompi tantas...

para mim deixavam as AllStar anos luz atraz...mas infelizmente foi mais um icone nacional que se

perdeu... > > > >
                  [/quote]

As Sanjo já estão de novo no activo!!! Pode ser que os tornos também voltem!!
                  Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                  http://deserraemserra.8forum.biz
                  http://www.culturaventura.pt

Comment

Sim penso que a marca Sanjo foi comprada, falta saber se a qualidade se mantém, quanto aos tornos não me parece, é outra fábrica e com os preços a que chega cá a chinesada dificilmente conseguiriam ter preços competitivos. :-\ :-\
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
                    X