Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Cruiser's paradise

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Toyota Land Cruiser II

Posso garantir-vos, que se tirasse uma foto a um sitio qualquer onde aparecessem carros, de certo que aparece um LC (ou vá, no minimo uma hilux).

Outra coisa fixe, as hilux e Hiace's não tem os motores 2.4, mas sim 2.8.

José Carmo

Comment

Ehehehe Ena tantos.... ;D ;D ;D

Imagino...deve dar para disparar a maquina ao calhas e mesmo assim apanha-se 2 ou 3!!!

Já tinha vontade de ir lá mas agora é que tem de ser...e levar um cartão de 32Gb para encher de Toy's

Em relação ao tópico não conhecia esta variante, mas para uma multinacional como a Toyota é natural que façam versões especificas para diferentes países.

Grande Toy-Abraço
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Este maquinão está registado aqui no Fórum.....

Abr.
        PMike

[quote]

Comment

Olha aí o meu camiãozinho!!!!

Em Cabo Verde 3 em cada todo terreno é TOYOTA. dos mais variados tipos!!! So falta mesmo é lojas especializadas. :'(
          [quote author=PMike link=topic=1620.msg19278#msg19278 date=1298978512]

Este maquinão está registado aqui no Fórum.....

Abr.
          PMike

Comment

Boas Vhm,

Acho que é agora que junto o util ao agradável...Faço as malas, vou para Cabo Verde e abro uma loja/oficina só para Toyotas!!!

Pelo que dizes, clientela não vai faltar!!!

Já agora parabéns pela Máquina...está com muito bom aspecto!!!

Grande Toy-Abraço

Comment

Sim, acredita que vai ser um optimo negócio. Toyota aqui não faltam. Peças até que encontras, mas as vezes por um preço que nem da para acreditar.
              Seria uma excelente ideia abir uma loja e oficina, não apenas para a normal manutenção e reparação, seria bom ter uma vertente de transformação e venda de equipamento todo terreno. Mas terá que ser competetivo!!!!

Da proxima vez que vieres cá dá-me um toque, e quem sabe podemos montar algo!!

* quanto á maquina, eu cuido bem do bicho. é muito estimado. é um HZJ73 e não encontras por aí á toa, por isso há que cuidar.

já agora onde tiraste a 12ª foto??? o LC abandonado ao pé dos barcos.

Cmpts

Comment

Oi Vhm,

Quem tirou as fotos foi o membro José Carmo...a ideia da loja/oficina é que é minha!!!

Mas se for a Cabo Verde não deixarei de te contactar para nos encontrarmos e conhecer-te o teu HZJ73...aliás tou a pensar em quando viajar para algum lado, vir aqui ao forum estabelecer contactos com pessoal do país de destino que esteja aqui registado...assim para além de ajuda local conheço mais membros desta grande familia LandCruiser.

Grande Toy-Abraço

Comment

Re:Cruiser's paradise

Boas, a foto do 73 ao pé dos barcos é no Tarrafal ao pe do restaurante na praia.
                  Mas acho que esta um 73 no "semiterio" de toyotas do estado.

Abraço
                  Jose Carmo

Comment

A trabalhar...
                  X